Sem Revisão ❤️🥰
DANIEL
Olho para o edifício um pouco velho, mas agradável que está a minha frente! Saio do carro e ando calmamente até a portaria onde um senhor muito agradável me atende e deixa entrar sem fazer muitas perguntas.
Nota mental:a segurança desse prédio precisa ser revisada!
Tiro o meu celular e ligo pra ela, enquanto espero pelo elevador.
Atende no segundo toque:--Sim chefe!
--Aqui não é o seu chefe, é o seu homem!-- digo com um sorriso que se desenha em minha boca apenas por ouvir sua voz.
Ela ri e o som do seu riso é delicioso.
--Quero te ver! Agora!--digo com segurança. Desta vez sou eu quem vai desestabiliza-lá.
--Desculpa mas meu horário de expediente terminou faz tempo.--diz debochada.
--Estou na portaria de seu prédio e vou subir, aliás estou subindo.
--Você não pode aparecer na casa dos outros assim, sem ser convidado.
--Isso pra mim não é problema, já que você não é "os outros " e, eu sou cara de pau mesmo. Além disso ainda estou recuperando da sua atitude em meu escritório mais cedo. Creio que temos assuntos pendentes. Não sou homem de ficar pra trás em nada senhorita Scott.
--Assuntos pendentes? Eu não sou fantasma pra ter assuntos pendentes!
--Errou minha querida! Temos uns assuntinhos que ficaram por concluir hoje de manhã.
--Está tentando me seduzir Daniel?
--Você é seduzível Núbia?
--Não acho que neste preciso momento isso tenha a mínima possibilidade de acontecer.
--Porquê? Está com medo de não conseguir resistir aos meus encantos?
--Medo?Eu?
--Então abra a porta que eu estou chegando.
--É sério isso? --ela diz agitada.
--Você não disse que queria jogar? Então agora é a minha vez de dar as cartas.
--Daniel há coisas que você não sabe, sobre mim. Melhor você ir embora e falámos depois.
--Podemos falar agora , já estou aqui mesmo. --toco a campainha e um menino de uns cinco anos abre a porta.
Ela aparece correndo ofegante, e com o olhar glacial.
--Oliver, já te disse um milhão de vezes pra não abrir a porta.
--Desculpa mamãe.
Mamãe! Mamãe ?
Neste momento, meus olhos saem fora da minha cabeça como um personagem de desenhos animados .
--Quem é você? -- o pequeno pergunta e eu, automaticamente olho pra Núbia que parece estar nervosa.
Tomo compostura, e estendo a mão pra ele que aceita meio reticente.--Sou Daniel Dunn, um amigo de sua mãe.
Ele aperta minha mão sem desviar os olhos dos meus e, isso me faz sorrir, um verdadeiro homenzinho.
--Sou Oliver Scott, mas pode me chamar de Ollie. Amigo da mamãe? Ainda bem que não é namorado.
Núbia abre a boca pra dizer algo mas eu a antecipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...