Sem Revisão 🙉🙈🙊😊
Boa Leitura 📖💕💕
Nathan
Chega finalmente o dia daquela bendita festa e, eu com trabalho até o pescoço!
Suspiro olhando o anoitecer através da janela de minha sala.Meu avô dessa vez conseguiu se superar, tinha tudo tão bem planeado que a nossa única opção era concordarmos em aparecer naquele evento ao seu lado.
Detesto essas coisas,por isso tento sempre me manter a margem , dos eventos frequentados por minha família.
Aprecio muito a minha privacidade, mas o meu avô é importante pra mim e satisfazer esse seu pequeno desejo, não acho que vá ser assim tão difícil.
Ao menos é o que espero!
Por outro lado ,as investigações da morte do Comissário estão chegando num ponto sem saída.
Sem pistas novas, sem nada que apontar!
Esfrego as têmporas com os olhos fechados.
Alguém bate à porta:--Entre.--giro minha cadeira que,está de frente para a janela e de costas para a entrada da sala.
--Tenho novidades chefe!-- o sorriso largo no rosto de Levy parece-me auspicioso.--Tudo indica que, saíremos da estaca zero.--joga uma pasta com alguns papéis em minha mesa e, senta à minha frente.
--Me diz que são boas notícias Levy.Ou melhor me confirma porque,essa sua cara jà diz tudo
--Não é preciso ser um gênio para adivinhar!
Começo a folhear o dossiê e varri com os olhos,cada parágrafo descrito naquele relatório.
Segundo o médico legista, Chiclete foi atingido à queima roupa por uma nove milímetros.Aparentemente foi uma execução.Termino de ler e Levy acrescenta:
-- O mais provável é que o assassino seja seu conhecido, a forma como o corpo foi encontrado demostra que ele tinha alguma confiança na pessoa, por isso não tinha ferimentos defensivos.
--Sim, e o mais importante conseguimos identificar a arma do crime.Segundo os testes de balística é uma semi automática, um revólver talvez.
--Estou procurando no banco de dados,para ver se jà foi usada em algum crime.
--Ótimo!Bom trabalho Levy!
Ele sorri mostrando uma fila de dentes braquíssimos, perfeitamente alinhados.
--Você sabe que eu sou o cara!
--Sei!--abano a cabeça. Esse Levy é uma figura--Menos quando se trata de pequenos mamíferos roedores.
--Lá vem você com esse assunto de novo.Estou saindo!--levantou da cadeira e caminhou até a porta.
--Só trago verdades!--contínuo brincando com ele e caminho também para a saída.-- Agora tenho que ir!Está quase na hora da festa.
Seu sorriso aumenta e, ele levanta as sobrancelhas esfregando as palmas das mãos:
--O que foi dessa vez?
--Estou ansioso!Há muito tempo que não vou para uma dessas festinhas da alta.
--Então não se atrase!Você parece uma princesa quando se trata de se arrumar para sair.
-- Estarei lá na hora certa!Acha que eu perderia a oportunidade de ver algumas gatinhas da alta?
--Não sei, se você faz o tipo delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...