Sem Revisão 🙈🙉🙊😊Nathan
Estaciono o carro próximo ao night club. Um edifício moderno, elegante e, muito iluminado. Algumas pessoas esperam em fila para entrar.Pelo seu modo de vestir nota- se a elegância que o lugar pretende transmitir.
A porta encontram- se dois homens corpulentos de terno preto. Um deles é careca e mais baixo e, o outro tem os cabelos compridos e um olho de cada coro azul e verde.
--Dunn, hoje não é dia pra você se exaltar. Veja, esses dois armários na porta.--Levy fala com a voz meio baixa atrás de mim enquanto entramos no edifício.
--Calma Levy, estamos aqui só pra investigar "discretamente". --não entendo esse rompante de Levy, pois com seu treinamento faria qualquer um desses homens vergar facilmente.
--Eu conheço muito bem esse seu"discretamente"!
--Levy eu sou um homem calmo, quase sempre.
--É esse seu "quase"que me preocupa.
--Tranquilo Levy, você sabe perfeitamente que, eu sei ser discreto quando se trata de fazer uma investigação.
--Eu sei sim Dunn, mas eu nunca te vi tão a fim de uma mulher como você está de Nayla, e tendo em consideração que um dos alvos de nossa investigação se envolveu com ela.... Acho que é a mesma coisa que juntar pólvora com fogo...
-- Eu sei muito bem separar o meu trabalho da minha vida pessoal... Nayla é pessoal e o idiota do Emmett é trabalho. Não misturemos as coisas.
-- Está bem, só falo isso porque me preocupo.
-- Não te preocupes, ainda consigo separar essas duas vertentes da minha vida.
Dou um sorriso e avançamos em direção a entrada do estabelecimento.
O seu interior é extremamente luxuoso e tem uma iluminação de LED clara o suficiente mas, ao mesmo tempo discreta permitindo a privacidade dos clientes.
A decoração é predominantemente azul e branca com uns toques de prateado.
Há um grupo de jovens dançando na pista e, algumas pessoas no balcão do bar bebendo, ou observando uma linda mulher que dança em um pequeno palco.
-- Como é que eu ainda não tinha vindo nesse lugar? --Levy observa o local com interesse, enquanto o seu olhar pousa sobre a mulher dançando, sob uma iluminação bem distribuída, que consegue realçar sua beleza estonteante.
--Simples Levy, tá vendo quem frequenta esse local?
--É... Só a burguesia! Mas é cada mulher gostosa...Olha essa aí...
--Sua carência está me dando pena Levy. Sério que você não..?
--Não o quê Dunn? Você está sendo indiscreto.
-- Isso já responde minha pergunta. - - falo rindo. - O que eu não entendo é como um cara boa pinta como você está nessa seca...
--Não estou na seca... Você sabe que gosto de flertar e olhar pras mulheres lindas, mas eu tenho um principio de não ir pra cama com qualquer uma, por mais linda que ela seja...Ao contrário de certas pessoas.
-- Está falando de mim?
-- Se a carapuça serviu.
--Melhor focar no que viemos fazer aqui.
--Sim chefe, mas não sou cego meus olhos gostam do que é belo.
Rio abanando a cabeça.
Sentamos no balcão do bar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...