Capítulo 4

818 117 16
                                    

Sem Revisão 🙉🙊🙈😊

Nathan

Essa mulher é sinônimo de problema, mas que problema gostoso e bem interessante. Lembrar de sua atitude agressiva e hostil me faz rir.
Ela é  fascinante!Desafiadora e muito linda.

Passo os dedos pelos cabelos afastando esses pensamentos.Afinal tenho coisas mais urgentes que pensar neste momento.

Tenho que começar o interrogatório com aqueles filhos da mãe imundos.

Dirijo-me para a sala e Levy me acompanha. Ele é o homem que mais confio nesta corporação.Entrou aqui comigo e, somos amigos há muitos anos

agente Levy

Estamos na sala com uma janela espelhada pela qual vemos Wesley Brown sentado calmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos na sala com uma janela espelhada pela qual vemos Wesley Brown sentado calmamente.

-O que acha Nathan?Esse cara está muito tranquilo para alguém que foi preso em flagrante.

Passo o dedos pelo queixo pensativo e com o cenho franzido.

-Concordo!Tem alguma coisa aqui que não encaixa.Vou falar com ele agora.

-Te acompanho?

-Não Levy!Quero falar com ele sozinho. Vou entrar no jogo dele.-digo apanho uma pasta que contém algumas informações e vou para a sala de interrogatório.

Entro,jogo os documentos sobre a mesa e fico a sua frente:

--Até que enfim delegado! Estava ansioso por nossa conversa.Ficar aqui assim é muito aborrecido.

--Ah é?Bom saber!Sou todo ouvidos, o que tem à dizer?--digo com um sorriso fingido.

--Então o que quer saber?--ele sorri mostrando um fila de dentes muito brancos.-- Ah, mas antes gostaria que saciasse minha curiosidade, o que tem nessa pasta?

Ri com ironia e recostei-me na cadeira.Esse homem está bem confiante para alguém pêgo com a boca na botija.

--Digamos que fiz meu dever de casa e, descobri aspectos bem interessantes de sua vida.

--Poderia ao menos me convidar para uma bebida, e eu mesmo te contaria o que quisesse saber sobre mim.-- esse filho da mãe está debochando.Sigo seu jogo e, continuo:

--Um café?--ele assente.

--O que pretende delegado?Quer saber que reunião era aquela não é ?

--O que você acha?-- ele se encosta na cadeira e sorri pelo canto da boca.

--Eu acho que você está com pressa. Mas será mesmo que você quer saber a verdade.Está preparado pra isso?

--Deixe-se de jogos e fale.Minha paciência está chegando ao limite.--Levy bate a porta, entra com o café e entrega-o ao homem.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora