Capítulo 14

597 95 18
                                    

Nayla

O beijo prolonga-se....ele roça os lábios sobre os meus...Um contato provocante...sussurrante...irresistível.

Desta vez seu beijo é diferente.Eu deveria imaginar que o beijo da festa era apenas uma pequena amostra. Agora estou completamente dominada.Nathan me beija lento , suave,sensual... Intenso. Deixa-me com a cabeça vazia de quaisquer pensamentos.

Sua mão em minha nuca aperta e solta, irradiando pulsações suaves pelo meu corpo.
O calor me envolve,preenchendo minha garganta, os seios, o ventre... Enfraquece meus joelhos, até que eu balanço no ritmo que ele determina com os seus lábios.

Nossa sintonia é perfeitamente coordenada.

Eu tremo quando ele me solta e vejo em seus olhos, a satisfação masculina e gloriosa por saber que estou completamente rendida.

--Pensei em fazer isso desde que te vi pela primeira vez.Tão, selvagem...--toca meus lábios com o polegar--...quente, sexy em meus braços...Mas agora você está em minha mente constantemente.Eu não paro de pensar em você senhorita Nayla Scoot --sussura com a testa colada na minha.

--Nathan eu...-- minha cabeça está um turbilhão. Eu sei que está surgindo algo muito forte entre nós, mas lembro-me da missão que Mel me incumbiu e sinto-me culpada por me deixar agir por um impulso e esquecer por momentos de Emmett.

--Shiu...apenas deixem-me aproveitar esse momento.--ele me envolve com seus braços e, eu me deixo perder naquele abraço cheio de promessas silenciosas.

Aqueles segundos pareceram eternos.Até que ele se afasta :

--Temos de liberar o elevador...afinal estamos num hospital.-- ele beija minha testa e, eu abro um sorriso meio tímido e concordo sem dizer nada.

Quando as portas se abrem no estacionamento, Levy que está encostado no carro de braços cruzados abre um sorriso ao ver-nos de mãos dadas.

Tento afastar-me mas, Nathan entrelaça os dedos nos meus evitando que eu me afaste.Estou lívida, as coisas acabaram de se complicar, mas algo me diz que, não poderia ter sido de outra forma.

--Eu sabia!! Sou um cupido foda pra caralho.--fala rindo.

Nathan levanta a sobrancelha:

--Cupido Levy? Você?

--Eu sim,mesmo que indiretamente, sou um pouquinho responsável pela junção de vocês dois. Hã, diz lá? --ele fica batendo os dois dedos indicadores feliz como uma criança e consegue me arrancar um sorriso.

--Tá bom! --Nathan ri e Levy continua falando.

--Agora senhorita Scott, posso paquerar sua irmã? Afinal
não é só você que tem o direito de desencalhar. --ele passa o braço sobre os meus ombros.

Esse Levy é uma figura.

--Primeiro Levy, eu não estou encalhada, segundo você não precisa de minha permissão pra chegar na minha irmã, mas aviso desde já que tem concorrente na área.

-- Porra! Eu conheço o idiota?

--Isso, você terá de descobrir sozinho. Você é investigador não é?--Nathan fala com um sorriso trocista.

--Algo me diz que você sabe quem é o Don Juan de segunda.

--Sei sim, mas não seria apropriado dizer que é.

--Até desconfio de quem seja, mas deixa quieto. Eu confio no meu taco.

--Mudando de assunto o que descobriram com Charlotte?-- falo deixando transparecer minha curiosidade jornalística.

Intenso  (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora