NAYLA
Toco a campainha de forma frenética e ninguém aparece para abrir a porta.
Ontem a noite falei com Nathan pelo telefone depois que soube do incidente no porto e, ele me disse que estava bem apesar de Levy ter levado um tiro.
Mas queria desesperadanente que amanhecesse para poder vê-lo e ter essa certeza. Ultimamente a noite tinha virado minha inimiga e, mais uma vez não consegui dormir.
Mal amanheceu eu peguei o carro de
Núbia e, dirigi apressada para sua casa. Ele me havia dado seu endereço mas, ainda não me tinha atrevido a ir até ali.Continuo a tocar a campainha , mas a porta continua fechada e eu não obtenho nenhuma resposta, começo a ficar ansiosa. Olho a volta da casa e tudo karece muito silencioso.
--Está assim tão desesperada para me ver senhorita Scott ? --ouço sua voz, atrás de mim e, corro para os seus braços como uma criança feliz, sem conter meu entusiasmo.
--NATHAN!!! Você está bem? Onde estava? Você está ferido?
--Você não sabe como eu fico contente em saber que você se preocupa tanto assim comigo minha gralhinha. --fala em tom de brincadeira me estreitando em seus braços.
--Deixe de brincadeiras! Você não sabe como eu fiquei desesperada, apenas com a possibilidade , de que algo ruim pudesse ter acontecido com você. --encosto a cabeça em seu peito, ouvindo o seu coração batendo suave, e suspiro aliviada. Algumas lágrimas brotam em meus olhos:
--Vejo que sou realmente importante pra você Nayla, você está pensado em chorar por isso?--diz segurando meus rosto entre as suas mãos
-- Ninguém pensa em chorar Nathan, as lágrimas chegam de improviso e, só de pensar que algo de ruim poderia te acontecer....
--Agora você entende quando te digo para, se afastar de Emmett? É esse o sentimento que me corrói por dentro, só com a ínfima possibilidade de que algo te aconteça.
--Entendo meu amor, me perdoa....
--Repete! --ele diz me fazendo olhar em seus olhos.
--O quê?
--O que você acabou de dizer.
--Eu disse que te entendo.
--Não, a outra parte. -- dá aquele meio sorriso que me deixa derretida.
--Qual parte?
--Aquela que você me chama de meu amor.
--Meu amor? --digo com a voz melosa--Você é o meu amor. --dou um selinho em seus lábios.
--Vamos entrar?
--Vamos.
Entramos e sua casa tem tudo a ver com ele.
Moderna e prática. Nada de extravagâncias, na sala apenas um enorme sofá preto que toma grande parte do cômodo , uma tv moderna e uma mesa de vidro com uma consola em cima. Num canto uma enorme estante cheia de livros e jogos.
As janelas são enormes e combinadas com as paredes brancas trazem muita claridade ao ambiente. A cozinha é grande e equipada com móveis e electrodomésticos de última geração.
--Gosto da tua casa!--digo enquanto observo. -- Ela é a tua cara!
--Ah sim?
-- Sim.
--Então isso quer dizer que está disposta a passar muito tempo aqui comigo? -- ele diz se aproximando de mim e me puxando pela cintura. Sinto o seu hálito quente em meu pescoço, minha pele arrepia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...