Sem Revisão 🙊🙉🙈😊
Boa leitura 📖💕
Núbia
Sinto-me estranha entrando nesse lugar luxuoso.Esse ambiente que há muito tempo e por circunstância extremas tive de deixar atrás.
Nayla parece estar se divertindo,seu jeito espontâneo atrai olhares, mas não só, o fato é que ela está lindíssima.
Estar ao seu lado me faz sentir mais segura de mim mesma e, consequentemente consigo entrar neste salão de cabeça erguida sem me sentir intimidada.
--Estão ali alguns conhecidos Núbia, vou cumprimentá-los, tudo bem?--diz apontando para um grupo que, conversa animadamente a nossa frente.
--Sim, eu também já vi o chefe do meu departamento,vou falar com ele!
Caminhamos para lados opostos do salão.Passo por entre algumas pessoas conversando e rapidamente consigo me aproximar de meu chefe direto.Um senhor de meia idade bastante elegante e distinto.
--Boa noite senhor Thomas!--ao ouvir minha voz ele, vira para mim com um sorriso marcado por pequenas rugas a volta de seus olhos verdes.
--Núbia, que bom que chegou!Está linda, se me permite dizer.
Dou um sorriso meio envergonhada agradecendo e,dirijo meus olhos a mulher elegante ao seu lado.
--Está é minha esposa, Janeth!Querida está é Núbia Scott, minha mais nova companheira de trabalho.--ela olha pra mim e abre um sorriso acolhedor.
--É um prazer senhora Thomas!--digo estendendo a mão em sua direção.
--Oh, pode me chamar de Janeth querida, não precisa ser tão formal comigo!-- ela aperta suavemente minha mão sorrindo--Posso chamá-la de Núbia?
--Claro!--dou um sorriso pela sua simpatia espontânea.
--Você é muito linda!Vi quando chegou com a outra moça e todos os olhares foram postos em vocês.
--Ora, não creio que seja pra tanto.
--É sim querida!Vocês são realmente muito lindas, é sua irmã?
--Sim, é minha irmã mais velha.
--Concordo com Janeth Núbia,hoje te vejo esplendorosa.
Sorrio meio envergonhada, mas tenho consciência que nunca estive tão bonita.Nayla e Cláudia fizeram questão de me arrumar.
Eu preferi usar um vestido mais discreto que Nayla, embora ela tenha protestado acabou acatando a minha decisão.
Optei por usar um vestido branco de mangas compridas, bem discreto na parte frontal,mas com um uma abertura que deixa minhas costas completamente nuas.Molda-se ao meu corpo e fica mais largo a medida que chega ao meus pés.Fiz um rabo de cavalo com aplique e Cláudia fez uma maquiagem que destacava meus olhos.Quando me olhei no espelho senti-me muito linda mesmo.
--Então doutor Thomas....
--Nada de doutor...chama-me apenas Nick, afinal estamos em uma festa.
--Bem Nick...--sorrio pra ele -- A festa é para o patrão mas, ainda não o vi, ele está aqui?
--Na realidade a festa é em honra do avô do patrão...ou melhor o aniversário do Sr Walker...
--Avô?Eu pensei que nosso chefe fosse Louis Walker.Creio que nesse quesito minhas informações sobre a empresa estão desatualizados.
--Isso mesmo senhorita Scott!
Ouço a voz atrás de mim e, me irrito.
Viro-me e vejo aquele idiota do elevador, com seu smoking..Que não lhe fica nada mal...me encarando com aquele olhar debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...