Sem Revisão 🙃🙈🙉🙊
Nathan
Não acredito no que acabo de ouvir! Como assim "seduzir" Emmett Fitzgerald?
--Eu escutei bem? Você pretende seduzir Emmett estando comigo?--minha voz soa ríspida mesmo eu tentando que pareça normal.
Ela assente.
-- Só pode estar de brincadeira. Está me achando com cara de idiota?
--Não é nada disso Nathan, eu só quero fazer meu trabalho
--Ah é? Eu pensei que você fosse jornalista e não uma p...
--Cuidado com o que você vai dizer. Me respeita eu nunca te dei motivos pra você se referir a mim desse modo! -- me interrompe furiosa aponta o dedo em minha cara.
--Pois está dando agora.Eu não penso permitir que você faça isso.-- digo tranquilamente.
-- Ah é? E com que autoridade? Você não manda em mim.
--EU SOU O SEU HOMEM!-- falo exaltado.
--Quem disse? Você não é nada meu.--ela se levanta e sai apressada do restaurante despertando olhares curiosos.
Corro atrás dela e encontro-a fazendo sinal para pedir um táxi. Seguro seu braço...
--Me solta seu troglodita.
--Não!
-- Eu mereço! -- ela bufa impaciente-- Sabia que nunca poderia haver nada entre nós.
--Isso é o que você pensa Nayla! E você está louca se pensa que vou permitir que você se coloque em risco por uma maldita reportagem.
--Essa "maldita reportagem" como você diz é o meu trabalho. E, eu não pretendo prescindir dele nem por você nem por ninguém.
-- Deixa de ser teimosa. Você não sabe quem é esse cara e nem do que ele é capaz.
--Deixa-me em paz delegado. Esquece que eu existo!-- tenta se desfazer da minha mão em seu braço furiosa e, eu seguro-a com mais firmeza.
-- Vamos!-- digo e afasto-me puxando-a com firmeza até uma parte mais discreta perto de meu carro para evitar os curiosos.
-- Me solta Nathan já falei!
-- Não!
-- Eu faço um escândalo!
-- Não me importa.
-- Eu grito!
--Eu te calo!
--Como?-- levanta uma sobrancelha.
--Eu te beijo.
-- Não se atreva seu...seu troglodita sanguinário.
Rio e ela fica mais furiosa.
-- Você está parecendo uma gata selvagem. -- encurralo- a entre o carro e eu. Passo os dedos por suas madeixas e ela passa a língua pelos lábios me deixando louco.
-- Nathan...
-- Hum!?
--Me esquece! -- fala quase sussurrando olhando para, a minha boca.
--Bem que eu queria, mas você sabe que é impossível.-- seguro-a pela cintura e tomo sua boca num beijo que nada tem de inocente. Passo a língua suavemente por seus lábios e invado a sua boca tomando tudo o que me pertence.
E sou correspondido...
Com tesão
Luxúria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Em Pausa)
RomanceSinopse Uma jornalista inconsequente e capaz de tudo para conseguir a tão desejada notícia de capa. Um delegado comprometido com seu trabalho e, com uma verdadeira sede de justiça. O quê têm em comum? Nada!Nathan e Nayla são opostos e apaixonados po...