⊹ 08 - there for you. ⊹

9.3K 1.2K 1.7K
                                    

🐥📚🐰

❛ Então, quando suas lágrimas rolarem para baixo do seu travesseiro como um rio
Eu estarei lá por você
...
Mas você tem que estar lá por mim também.

— There For You, Martin Garrix ft. Troye Sivan.

Jimin havia saído de casa para trabalhar há alguns minutos, com seu guarda chuva transparente em mãos enquanto chovia parecendo que provavelmente, cairia o mundo em instantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin havia saído de casa para trabalhar há alguns minutos, com seu guarda chuva transparente em mãos enquanto chovia parecendo que provavelmente, cairia o mundo em instantes.

Então, recebeu uma ligação e suspirou. Ah, ele já queria ter ligado para Seokjin antes mesmo para dizer uma coisa importante, então aproveitaria-se disso agora. Andou mais um pouco, e parou em um lugar coberto rapidamente, fechando seu guarda-chuva, deixando-o encostado e atendendo o celular que tocava pela segunda vez seguida.

Jimin! Meu Deus, me desculpe atrapalhar, eu não sabia se eu poderia ligar e nem sei exatamente se é por algum motivo, mas algo me disse pra avisar isso à você!

O Kim falava rápido demais, transtornado. Jimin percebeu imediatamente o desespero em sua voz, que também estava mais alta que o comum. Sentiu medo.

— O que aconteceu? Algum problema? Eu-

Jungkook sofreu uma agressão terrível, ele foi espancado e está no hospital comigo agora! Ele... Eu não sei, ele desmaiou mas eu não sei mais o que fazer ou pensar porque simplesmente não posso entrar na sala em que ele está! — respondeu, Park arregalou os olhos e todos os seus movimentos pareceram falhar, travando.

— S-Seokjin, o-onde vocês... Onde... — começou a andar rápido, muito rápido, esquecendo-se até mesmo do guarda chuva que acabou deixando no local, apressado para chegar até o hospital.

Não precisou terminar, o médico passou o nome do hospital em que trabalhava e Jimin correu, desligando o celular no mesmo segundo. Ele sabia muito bem que seria melhor voltar e pegar seu carro para ir, mas já estando na metade do caminho, pensou que voltar demoraria ainda mais e ele queria chegar logo, ele queria socorrer Jungkook. Estava preocupado, sentindo seu coração quase sair pela boca, mas não era uma sensação boa. Na realidade não conseguia ter absolutamente nada em sua mente.

Se fosse antes, no começo de tudo, ou se fosse com outro de seus pacientes, iria ter calma o suficiente, iria equilibrar as emoções. Então, por que não era assim com Jungkook?

Como o mais novo havia dito, poderiam revezar na hora da proteção.
E agora ele queria protegê-lo.

Ao pisar naquele hospital com sua roupa úmida e reconhecer Jin andando de um lado para o outro, andou em passos largos em sua direção.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora