⊹ 29 - forgive. ⊹

4.3K 588 278
                                    

🐥📚🐰

❛ Para fazer as coisas certas
Essas coisas levam tempo
...
Eu sei que mereço o que você está me fazendo passar. ❜

— Forgive, Gnash.

— Forgive, Gnash

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   

Jihoon esteve decidido durante os seus dias estando completamente sozinho.

Ele não ligou pra Hoseok e nem lhe procurou, o que acabou sendo uma pequena preocupação para o ruivo. Não que o Jung houvesse o procurado, porque não fez isso nenhuma vez.

E essa falta de ação somente fez Lee enxergar que ele não o queria de verdade, não era nenhum tipo de paixão, talvez um apego. Mas também não era como se Jihoon houvesse uma paixão tremenda pelo ruivinho, apenas gostava e usufruía da diversão.

A única pessoa com quem se relacionou e arrependeu-se de muitas coisas feitas ou não iniciadas havia sido Jimin.

Por mais que sua mente ainda estivesse nublada de pensamentos negativos e de puro rancor contra Jeon Jungkook, ele tentou passar um tempo longe, nem que fosse por uma semana ou duas. Sem ficar com seus amigos e nem passar a noite com alguém.

Esteve sozinho em seu apartamento, comendo e bebendo como nunca, tentando ficar chapado ou dopado de qualquer problema que lhe viesse em mente.

Resolveu ligar pra Dongsun.

Uma vez.
Duas vezes.

Esperou mais uns cinco minutos, e ligou uma terceira vez, já impaciente. Dessa vez, foi atendido.

E ele esperava ao menos um "oi", mas foi diferente, afinal queria começar a reclamar.

— Porra, por que não atendeu essa merda logo?! — exclamou, sentado em seu sofá com as pernas esticadas no estofado, sóbrio por ter acabado seu estoque de álcool. E irritado.

É isso que eu pretendo fazer. — era a voz do amigo, tensa e um tanto longe do aparelho.

— Dongsun? — chamou, sério. A voz não estava perto, mas parecia no mesmo ambiente em que estava o aparelho.

Eu já queria acabar com você faz tempo, e depois que o Jihoon me pediu pra te dar um fim, a primeira coisa em que pensei foi nisso.

Seu nome havia sido citado. Ele estava falando sobre ele com quem? E afinal, por que não lhe disse nada?

Estar longe não adiantou em nada, o Jeon impaciente nem fazia mais questão de procurá-lo pra qualquer tipo de ajuda.

Dongsun... Você não é um assassino.

Era a voz de Jungkook, com medo.

Não entendeu.

Franziu o cenho e colocou algumas peças no lugar. Sem entender completamente, desligou a chamada no mesmo instante e se levantou, coçando a cabeça ao tentar compreender aquelas falas cortadas.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora