🐥📚🐰❛ Olhando nos olhos dele, acho que ele já está machucado
Ele já está machucado.❜— Happiness Is A Butterfly, Lana Del Rey.
⊹ ☼ ┈ ☽ ⊹
Na noite do dia anterior, antes de visitar o loiro pela madrugada, Jihoon recebeu uma visita inesperada em seu apartamento. Seu pai.
Depois de quase um ano sendo atormentado por ligações e mensagens, ele resolveu lhe visitar. Era até surpreendente vê-lo vir de outra cidade.
Mas nunca deveria esperar nada de um homem como ele.
— Cadê o bonitinho do seu namorado? Você não havia me dito que estariam morando juntos logo? — questionou, rígido, sentado ao seu lado. Começaram falando de trabalho e também do desemprego de Lee, que havia sido demitido com razão. Jihoon tentou não mostrá-lo seu revirar dos olhos.
— Nós... — engoliu seco, sem saber como dizer exatamente, já estava todo ferrado mesmo. Respirou fundo. — Meio que terminamos.
Ouviu a latinha de bebida de seu pai bater contra a mesinha do centro. Tomou um leve susto e lhe encarou.
— Por que não faz nenhuma merda certa?! — exclamou, olhando profundamente em seus olhos. — Primeiro, você vira gay e eu sou obrigado a aceitar isso. Segundo, você encontra a porra de um garoto decente e que poderia te dar um futuro melhor, mas fodeu tudo outra vez!
— Não é culpa minha, teve um cara que-
— Ah, então, significa que outro homem foi mais capaz do que você de satisfazer aquele projetinho de namorado?! Já não basta ter perdido seu emprego de merda e ser difícil de buscar outro melhor, agora isso?! Trate de ser alguém mais responsável e competente!
— Você não entendeu nada! — Jihoon se levantou, com ainda mais raiva do pai. — Eu não suporto mais ter que ouvir calado toda a merda que me diz ou que me obriga a fazer!
— Mas não é isso o que você faz? Seguir o comando das outras pessoas? — também ficou de pé, aproximando-se do filho. — A vida toda fazia o que mamãe e papai mandavam, não é, filhotinho? — sorriu com sarcasmo. — O dinheiro nos move e nos leva pro alto. Infelizmente você não teve a mesma sorte, porque o que te move são as outras pessoas, entenda que infelizmente só será feliz fazendo o que elas mandam, seu burro.
— Isso é mentira. — negou, entredentes. — Se quer saber, eu sempre mandei naquele relacionamento.
— E é por isso que não deu certo, não é? Aposto que não fazia isso direito. — riu. — Você é patético, Lee Jihoon. — se afastou, caminhando para ir embora sem nem sequer ter ficado por mais de uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio ☔️
FanfictionJungkook gostava de muitas coisas antes da morte dos seus pais. Ele tinha sonhos, e costumava ir atrás deles. Quando tudo isso chegou ao seu fim, Jeon viu-se sem caminhos para continuar lutando, perdendo-se. Não era nada fácil conviver com seus tio...