⊹ 23 - yellow lights. ⊹

6.3K 721 1.1K
                                    

[antes de mais nada, venho dizer que não importa o dia que eu to tendo, os comentários de vcs são tudo aqui kkkkkkkkk os do cap passado- aiai]

Desculpem qualquer erro (principalmente de nomes, pq eu havia mudado um personagem, mas qqlr coisa comentem!).


🐥📚🐰

❛ O que eu faria se não houvesse um você?
Você cantaria sobre mim, como eu canto sobre você?
...
O que você faria se eu morresse antes de você?
Você cantaria sobre mim, como eu canto sobre você? ❜

— Yellow Lights, Harry Hudson.

   

Jimin acordou com alguém tocando sua campainha, mas quando abriu os olhinhos preguiçosos, não havia sequer notado que havia sido por isso ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acordou com alguém tocando sua campainha, mas quando abriu os olhinhos preguiçosos, não havia sequer notado que havia sido por isso ainda.

O loiro estava ocupado demais, retirando a mãozinha que segurava a do maior, passando ela em seu peito nu, sentindo o cheiro maravilhoso de Jungkook enquanto tentava fechar seus olhinhos mais uma vez, apenas para ficar mais tempo com ele assim.

Lembrou de suas palavras, no banho, sobre querer morar com ele. Foi involuntária a forma como sorriu, por mais que houvessem certas coisas que eles precisavam pensar em fazer sobre isto.

É muito melhor que Jungkook decida morar com ele. Nem que seja temporário, mas definitivamente não deveria lidar com seus tios todos os dias.

Se bem que, hm, gostaria que o moreno ficasse pra sempre...

Enfim, agora sim ouviu a campainha claramente. Se levantou rápido, não acordando Jeon e pegando um roupão aleatório que o cobrisse no armário, já que estava sem roupa alguma.

Claro, depois de uma noite tão boa.

Colocou-o e foi checar o horário, percebendo que ainda faltavam umas duas horas, mais ou menos, até o momento em que Jungkook deveria acordar pra ir à faculdade, da mesma forma que ele iria para o trabalho. Deixou seu celular na cama e seguiu até a porta de sua sala. Era realmente cedo demais para alguém tocar sua campainha, afinal ainda não eram nem seis da manhã.

Um pouco sonolento ainda, a abriu.

Tomou um susto.

— Bom dia, sentiu a minha falta, meu amor? — Jihoon estava em sua frente, com as cores de cabelo diferentes, em plena manhã, quase madrugada de sexta-feira. Ele o olhou de cima a baixo e apoiou-se no batente. — Uau, você está irresistível hoje, meu bem. Ah, é! Gostou da minha nova cor?

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora