[aproveitem, hihi 😳🤭]
🐥📚🐰
❛ Mesmo se o fundo do oceano arenoso se dividir em dois
Mesmo se alguém sacudir este mundo
Nunca solte a minha mão. ❜— Euphoria, Jungkook (BTS).
⊹ ☼ ┈ ☽ ⊹
Quando Jeon finalmente abriu seus olhos, a primeira coisa que pensou foi que talvez, estivesse atrasado pra aula.
Tinha Jimin lhe abraçando, sentia-se aconchegado em seus braços, ainda segurando sua mão, porque o loirinho havia a pegado enquanto abraçava-o por trás mesmo que levemente, sem força alguma.
Sinceramente, estava bom demais pra Jungkook sentir a mínima vontade de sair dali, mas tinha que ir estudar, tinha que buscar um futuro e orgulhar-se de si mesmo, assim como gostaria que Jimin se sentisse orgulhoso dele. Pelo menos encontraria Taehyung e Yoongi, seus amigos.
Saiu devagarinho dos enlaces do pequeno e arrumou sua camiseta totalmente amassada, riu baixo por recordar-se de como foram dormir, bem agarradinhos. Sentia-se melhor cada vez mais em que observava o quanto Jimin estava se recuperando do relacionamento que havia tido antes de se envolver com ele, porque sabia muito bem que não seria fácil superar os anos que passou ao lado de alguém que mesmo que fosse extremamente possessivo e sem nenhum tipo de respeito para dá-lo, fez o garoto se sentir bem e amado algumas vezes. Mesmo elas sendo poucas.
Mas Jungkook tinha certeza de que faria Jimin se sentir ainda mais amado.
Muito mais.
Inúmeras vezes mais.
Infinitas vezes mais.
Ah, ele só queria dar todo o amor do mundo pro loiro.
Mesmo que lhe faltasse um pouquinho de amor próprio.Bocejou, com um pouco de sono, por mais que houvesse dormido bem. Espreguiçou-se e deu alguns passos até chegar no móvel marrom da sala, pegando seu celular e checando o horário. Deu sorte de enganar-se totalmente ao pensar que seria de manhã, mas não se passavam nem das dez da noite, porém já era bem tarde.
— Você já vai? — ouviu uma voz cheia de preguiça e olhou pra trás no mesmo instante, vendo um Park com os olhinhos quase fechadinhos enquanto estava encolhido no sofá.
— Não, eu apenas fui checar que horas são. Pensei que estivesse atrasado pra faculdade. — riu um pouco desconcertado, largando o celular no mesmo lugar e voltando até o menor deitado. — São quase dez horas.
— Ah... — levantou-se, passando as mãos em seus olhos e sentando-se no sofá. — Acho que nós dormimos demais. Pra falar a verdade, o dia todo. — concluiu, olhando pro nada. Jungkook riu.
— Quer comer alguma coisa?
— Não... — suspirou, Jimin estava diferente. — Eu acho que vou tomar um banho e depois madrugar um pouco enquanto assisto alguma série. — deu de ombros, levantando-se de imediato e dando as costas para ir até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio ☔️
FanfictionJungkook gostava de muitas coisas antes da morte dos seus pais. Ele tinha sonhos, e costumava ir atrás deles. Quando tudo isso chegou ao seu fim, Jeon viu-se sem caminhos para continuar lutando, perdendo-se. Não era nada fácil conviver com seus tio...