⊹ 21 - my only one. ⊹

6.9K 790 983
                                    

IREI ATT MAIS RAPIDO VIU?

🐥📚🐰

❛ Vou cuidar de você todas as noites
Vou te amar sem censuras
Vou sentir sua falta na tempestade
...
Prometo que ficarei aqui até a manhã
E te pegarei quando você estiver caindo
Quando a chuva engrossar, quando você se cansar
Eu vou te tirar do chão e te consertar com meu amor. ❜

— My Only One, Sebastián Yatra, Isabela Moner.

   

⊹  ☼  ┈ ☽ ⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o dia. Jungkook vagou pelas ruas próximas de sua casa afim de esperar pelo horário em que Jimin chegaria do trabalho, em torno das quatro horas.

Estava ansioso, olhava para a caixinha pequenina prata a todo momento. Parou em frente a casa dele e no mesmo instante, o observou sair de sua garagem após colocar o carro.

Era o aniversário do seu Jimin, hoje.

Quando o viu pegar o celular, correu um pouco até o menor, abrindo um mini sorriso e tentando ser discreto.

— Hyung! — O loiro se assustou um pouco, estava pensativo, no mundo da lua. — Feliz aniversário, neném. — deu-lhe um beijinho na bochecha. Jimin sorriu. — Eu te fiz um textinho hoje, à meia noite e você nem leu. Na verdade, você nem sequer entrou pra falar comigo. Jin, Namjoonie, Taehyung e Yoon também mandaram os parabéns. Aconteceu alguma coisa e você não conseguiu pegar seu celular ontem?

— Primeiro, eu quero pedir desculpas e um obrigado por anteontem, eu bebi e causei problemas, tá? — disse, tímido. — De verdade, eu-

Jungkook o beijou.

— Não precisa, isso não é importante agora. — concluiu. Engraçado, Jimin nunca gostou de ser interrompido, mas Jungkook fazia isso de uma forma diferente. — Eu cuidei de você, então está tudo bem.

— Dei muito trabalho?

— Mesmo que tivesse me dado trabalho, eu não me importaria. — acariciou a bochecha geladinha do menor. — Mudando de assunto, hoje é o seu dia, sabe...

— Tem razão, me desculpa, eu não costumo fazer muita coisa nos meus aniversários. — riu pouco, então lhe abraçou. Era realmente muito melhor estar com ele. — Mas eu quero ficar com você pelo resto do dia, Kookie... Eu posso?

— Você ainda pergunta? — apertou-o mais. — Eu poderia ficar aqui todos os dias se você desejar. Na verdade, eu poderia até vir morar com você.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora