⊹ 28 - sea. ⊹

3.9K 555 453
                                    

🐥📚🐰

❛  Onde há esperança, sempre há dificuldades. Temos que sentir o desespero, para superar todas essas dificuldades. ❜

— Sea, BTS.

Jungkook foi para a faculdade com o coração apertado, havia discutido feio com Jimin na noite passada e tudo que rondava a sua cabeça era isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook foi para a faculdade com o coração apertado, havia discutido feio com Jimin na noite passada e tudo que rondava a sua cabeça era isso. Eles mal se falaram após o que ocorreu, e quando Jeon acordou, Park já havia ido trabalhar, deixando-o sozinho.

Ao mesmo tempo em que sentiu-se triste, tinha receio de sua apresentação de hoje. Era o último dia e ele estaria finalmente formado.

Era como se tudo houvesse passado tão rápido ao ponto de sentir como se há algum tempo curto atrás, estivesse pensando em desistir, e agora, havia até mesmo terminado a faculdade que tanto gostava.

Ao chegar em frente ao local, seu celular vibrou no bolso da calça preta. Ele parou de caminhar e o pegou, porque era sempre uma esperança de ser quem ele gostaria que fosse. E dessa vez, esteve certo.

Pequenino ❤️
| Boa sorte na sua apresentação, eu amo você.
| Estou bem, não pense tanto em mim e foque no que tem que fazer, eu estou torcendo pra vc se sair bem, amor...

Jungkook suspirou, era um alívio, por mais que soubesse que ainda não haviam resolvido a briga passada. Ao menos havia ganhado um conforto do homem que amava e definitivamente aquilo o deixou mais leve para executar o trabalho.

Pequenino ❤️
| Até mais tarde, meu planetinha brilhante.

Sorriu.

— O que tá fazendo aí?! Vai começar, vem! — Jungkook deu um pequeno sobressalto ao que ouviu Taehyung chamá-lo, sentindo-o pegar em seu braço. Ele o puxou, sem mais.

Entraram na sala juntos e encontraram Yoongi, eles pareciam tão bem quanto Jeon, mas estavam mais nervoso do que ele por nenhum ser muito acostumado a falar em público.

O assunto do TCC tinha a ver com alguns roteiros de filmes ou curtas, portanto analisaram baixinho tudo juntos por minutos antes, e esperaram passar as apresentações. E em seguida, depois que quase todos terminaram, os dois foram para frente. Eram os penúltimos.

Havia conversado antes com Jimin enquanto jogavam conversa fora, mas não quis pedi-lo nenhuma força. Ele queria estudar e ter suas ideais sobre isto sozinho, e era o que fazia Park ficar com um orgulho imenso do mais novo.

Jungkook sentiu suas mãos tremerem antes que pudesse dizer qualquer coisa, engolindo seco e seu coração batendo a mil. Taehyung e Yoongi respiraram fundo, mas depois de estarem na frente das pessoas, ficaram calmos e atentos ao mais novo também, caso ele demonstrasse sinais de uma ansiedade incomum. Prepararam-se para tudo, até mesmo se o garoto desistisse e eles houvessem que revezar.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora