[FOI FOFO ESCREVER ESSE, APROVEITEM!!! HOJE VCS NÃO PASSARÃO RAIVA OK??? eu acho...... 😗✌🏻]
🐥📚🐰
❛ Mas eu sei que se eu me afastasse
Deixasse os controles, você abriria meus olhos
Que de alguma forma, toda esta confusão
É apenas uma tentativa para saber o valor da minha vida
...
Eu vou aonde você quiser que eu vá. ❜— Mercury, Sleeping At Last.
⊹ ☼ ┈ ☽ ⊹
Taehyung não havia voltado pra sala nenhuma vez após fazer comida com Jungkook. Somente depois que Jeon terminou de alimentar-se com um miojo, ele decidiu ir até o quarto para checar se havia algo errado.
Bateu uma vez na porta e foi o suficiente. Kim abriu, dando-lhe um pequeno sorriso torto, segurando uma coberta cinza quentinha.
— Você tá bem? — perguntou, por precaução.
— Sim. Não se preocupe, vou deixar o quarto pra você e eu ficarei na sala, tem um cobertor lá pra você se cobrir.
— Eu posso dormir na sala. — garantiu, mas Taehyung apenas negou com a cabeça.
— Eu gosto de dormir no sofá às vezes, sério mesmo. — riu pouquinho, apertando o ombro de Jeon para passar por ele em seguida, dando as costas. Mas antes de deixá-lo seguir para o quarto, virou-se novamente. — Jungkook...
— Hm? — o encarou, atento. O amigo suspirou. Não sabia exatamente se deveria preocupar-se.
— Você acha que as pessoas ruins podem mudar e melhorar algum dia? — questionou, de repente. Jungkook pensou em todas aquelas que lhe faziam mal rapidamente.
— Não tenho certeza. Mas... — comprimiu os lábios, ficando tenso por alguns segundos. Deu de ombros, nunca haviam presenciado mudança pelo menos consigo. — Pelo menos as que eu conheço e que sempre foram desse jeito, nunca vão mudar. É a minha visão.
— Ah. — foi óbvia a sua decepção, juntando sua expressão com o suspiro profundo que soltou. — É uma pena. Boa noite, Jungkookie, vai ficar tudo bem. — deu um sorriso reconfortante e voltou a caminhar para o sofá, com seu cobertor nos braços.
O mais novo franziu o cenho, confuso. Queria perguntar o porquê, mas sentiu que não era um assunto bom pro momento.
Taehyung estava querendo falar sobre alguém em específico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio ☔️
FanfictionJungkook gostava de muitas coisas antes da morte dos seus pais. Ele tinha sonhos, e costumava ir atrás deles. Quando tudo isso chegou ao seu fim, Jeon viu-se sem caminhos para continuar lutando, perdendo-se. Não era nada fácil conviver com seus tio...