⊹ 02 - make it right. ⊹

11K 1.6K 1.1K
                                    

🐥📚🐰

❛ Em uma noite interminável
Foi você quem me deu a manhã
Posso segurar sua mão agora?
Oh, eu posso consertar as coisas.

— Make It Right, BTS.

Jin ligou pra Jungkook no dia seguinte antes da faculdade, ele havia passado o contato de Jimin, e disse estar pagando as consultas para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin ligou pra Jungkook no dia seguinte antes da faculdade, ele havia passado o contato de Jimin, e disse estar pagando as consultas para ele. Mesmo que Park houvesse negado o dinheiro por conta da urgência em que o caso de Jeon parecia se encontrar, Seokjin insistiu.

Jungkook particularmente ficou um tempo acordado pensando se deveria mesmo ligar para o loiro, afinal não saberia exatamente o que dizer e que tipo de ajuda pedir. Ele nem sequer deveria fazer isso, se já tinha todos os seus planos arquitetados para amanhã.

O mesmo decidiu faltar na faculdade mais uma vez, e Jin já havia o ligado especificamente treze vezes pelo celular, somente parou por conta de que havia dado seu horário para ir trabalhar no hospital.

Então, Jungkook havia acordado às oito da manhã por conta do despertador, mas infelizmente não conseguiu dormir novamente como gostaria, e há tempos esteve assim, tanto que passou a ser comum.

Ficou olhando para o contato do loiro através do celular por longos minutos enquanto ainda estava deitado em sua cama, procurando em sua mente palavras para dizer à ele, ou em como o pediria ajuda, e se o pediria mesmo.

O que alguém que parecia ser tão interesse como ele, faria por um ninguém como eu?

Seus pensamentos engoliam todas as suas expectativas, muitas vezes. Era como se elas fossem o seu castelinho de areia perto do mar, seus pensamentos eram a onda que atacava-o, por mais pequena que fosse.

Hoje era o dia perfeito para realizar o que esteve planejando há dias, mas de repente, simplesmente se viu com receio de fazer tudo aquilo que ansiava tanto em fazer. Ao que quase clicou em ligar para o garoto, bateram na sua porta.

Jungkook se levantou e foi imediatamente abri-la. Nisso, deu de cara com um primo mais velho seu que havia acabado de chegar.

E preferia não ter aberto a maldita da porta.

— E aí? — entrou no quarto sem nem mesmo pedir, empurrando o mais novo com seu ombro. — Seu gosto ruim não mudou nadinha, né? Sempre curtindo os mesmos grupinhos horríveis. — olhava ao redor do quarto de Jeon, sem o mínimo de respeito.

— Oi pra você também, Dongsun. —suspirou, fechando a porta em seguida.

— Eu fico impressionado em ver como você não mudou nada em mais de uns três meses que não nos vemos. — debochou, colocando as mãos no bolso enquanto virava-se de frente para o primo com uma expressão não convidativa.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora