⊹ 07 - mirage. ⊹

8K 1.2K 1.1K
                                    

[comentem e votem que isso me faz voltar rapidinho, hein bebês ❤️ e perdão postar att na madrugada...]



🐥📚🐰

❛ E assim como estou prestes a dizer a verdade
Eu te perco para outra pessoa. ❜

— Mirage, Elina.

Jungkook voltou pra casa e infelizmente encontrou todos no sofá, assistindo um filme de comédia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook voltou pra casa e infelizmente encontrou todos no sofá, assistindo um filme de comédia. Era o seu filme preferido deste gênero, mas ele nunca era permitido de assistir com eles, porque não era como se ele fosse deixá-los confortáveis, muito menos se sentiria bem estando ao lado daquelas pessoas.

A sensação de entrar naquele local era completamente estranha de forma surreal. Era como se ele estivesse chegando em um lugar em que não conhecia ninguém, e que somente pelo olhar que lhe davam, parecia algum tipo de julgamento.

Apenas suspirou e ao ver que como sempre, todos ignoraram sua presença, continuou indo até seu lugarzinho isolado, fechando a porta e tomando total atenção ao seu quarto que deveria ao menos estar arrumado, porque era assim que ele se encontrava quando saiu. Jeon ficou assustado ao notar as gavetas do cômodo todas abertas. Alguém havia mexido em suas coisas e ele não gostava nem um pouco disso.

Voltou até a sala e ficou na frente de Dongsun que sentava-se no canto do sofá, entretido, o olhando incomodado ao tirar sua atenção do filme.

— Por que mexeu nas minhas coisas?! — perguntou, com raiva.

— Ih, por que isso te interessa? Eu ia sair com a gangue e só fui ver as coisas que tinha pra me emprestar, mas como eu esperava, você não tem nada de interessante. — deu de ombros, voltando à olhar pra TV. Ao menos tentou, inclinando a cabeça para o lado, porque Jungkook insistia em ficar na sua frente. — Agora saia.

Não era bem uma gangue, mas era como Dongsun nomeava seu grupinho grotesco de amigos. Eles saíam praticamente toda vez que o garoto vinha pra cá passar alguns dias, meses, infelizmente onde Jungkook morava. Sinceramente ele só precisava de seu primo bem longe dele o mais rápido possível.

— Não ouse mexer mais nas minhas coisas, me ouviu?! — então, o mais velho se levantou, franzindo o cenho.

— Por que? Você vai me bater? — provocou, até que percebeu o machucado tratado no lábio inferior de Jungkook. — Oh, você se meteu em alguma briga, foi? — riu, com deboche. — Que orgulhinho, pirralho. E parece que foi bem tratadinho, hein? Quem foi? Um homem? Porque você não tem cara de quem pega mulher. — tinha um sorriso que irritava Jungkook de forma intensa em seu rosto, sem nenhuma vergonha, apenas com o semblante maldoso, coisa que ele sempre costumou ter. Além da áurea completamente podre ao seu redor que qualquer um poderia sentir de longe.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora