⊹ 11 - fix you. ⊹

10.1K 1.1K 1.1K
                                    

🐥📚🐰

❛ E eu tentarei consertar você. ❜

— Fix You, Coldplay.


Assim que saiu de sua casa para ir de carro até o shopping, deparou-se com Jungkook em frente ao mesmo, recostado com os braços cruzados e totalmente de preto como costume, as mechas da franja caindo praticamente nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saiu de sua casa para ir de carro até o shopping, deparou-se com Jungkook em frente ao mesmo, recostado com os braços cruzados e totalmente de preto como costume, as mechas da franja caindo praticamente nos olhos. Sinceramente, o achou lindo pra caralho. Sorriu pequeno e aproximou-se lentamente. Era necessário usar seu autocontrole como sempre havia tido.

— Você não ia me encontrar no shopping?

— Não quis te deixar ir sozinho. Inclusive, eu posso dirigir? — perguntou, descruzando seus braços bonitos e encarando firmemente o menorzinho.

— Você dirige?

— Dongsun serviu pra alguma coisa um dia, no fim. — riu, Jimin teve que fazer o mesmo, negando com a cabeça achando graça, cedendo ao pedido do mais novo. — Eu sou bom, relaxa, entra aí.

Park lhe deu a chave e entrou no automóvel primeiro, em seguida, Jeon. Antes mesmo de ligar o carro para ir, parou pra encarar o pequeno em sua vestimenta adorável, seu cabelo impecável e o seu rostinho também. O loiro o encarou de volta, não compreendendo direito a fitada sinistra que o moreno lançava sobre ele. Evitou corar com isso e continuou a olhar para frente, piscando algumas vezes de puro nervoso. Não esperava um elogio, não era acostumado.

— Seu cabelo ficou lindo assim. — então, ouviu um. — Sua roupa também, você está lindo, hyung. — e finalmente ligou o carro, partindo.

Jimin não conseguiu agradecer de imediato, queria respondê-lo, mas ainda não estava acostumado com tantos elogios, ainda mais vindo de Jeon. Quando namorava, Lee não era muito de dizer que ele estava lindo, muito menos de reparar em suas mudanças ou detalhes, por isso nunca esteve totalmente preparado.

Achou que fosse comum o companheiro não reparar nessas coisas pequenas, assim como também achava que elas poderiam ser insignificantes, até Jungkook aparecer.

Percebeu seus significados.

Foram ouvindo Troye Sivan em seu caminho até o cinema, Jungkook deixou que Jimin cantasse as partes que sabia, vendo que havia mais uma coisa no garoto que era linda. Sua voz. Dessa vez, permaneceu quieto em relação à isso, não queria parecer muito persistente ou bajulador.

Mas não poderia fazer nada se Park era quase como pura arte viva ao seu lado.

— Estou fazendo academia. — soltou, de repente, tirando Jimin de seus devaneios para olhar para si. — Bem... Taehyung me chamou pra fazer com ele e eu acho que foi uma boa ideia.

— Uh... Definitivamente sim, é bom para a saúde fazer exercícios. — afirmou, passando o olhar por milésimos segundos pelo braço coberto pelo tecido do couro que Jungkook vestia, dirigindo, antes que o mesmo notasse.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora