⊹ 09 - love yourself. ⊹

8.5K 1.2K 2.7K
                                    

[Quando acabarem o cap, leiam as notas finais viu?! Amo vocês e queria abraçar todineos]
(⊃。•́‿•̀。)⊃ ❤️

🐥📚🐰

❛ Se todo mundo pode ser feliz, eu estou bem. Mesmo que eu caminhe sozinho na chuva agora, vai ficar tudo bem se eu continuar repetindo: eu estou bem, eu estou bem. Então, eu estava bem. ❜

— Jimin of Love Youself Stories.

Pensava bastante, olhando nos olhos castanhos e bonitos de Jungkook. A galáxia toda repleta. Se ele fosse realmente ficar com Jihoon e continuar com seu relacionamento consideravelmente abusivo, tudo que ele precisava fazer era deixar Jungkook ali e ir correndo até o namorado.

— Eu... — sua mente não agia como seu coração, que gritava pra ficar. — Eu prometi pra ele, Jungkook... — abaixou sua cabeça, pousando as mãos no peito do mais alto afim de manter uma distância. Uma resposta que, no fundo, o moreno já esperava.

Seus olhos encontraram-se novamente e Jimin, pela primeira vez sentiu muita dúvida se olhava para os olhos escuros e bonitos de Jungkook, ou para seus lábios finos e cor-de-rosa. Bem, todos os detalhes daquele rosto eram bonitos, até mesmo sua cicatriz fofinha que reparou no primeiro dia em que o viu.

Viajaria fácil nos detalhes daquele garoto em sua frente se fosse em um outro momento, mas agora, estava encurralado e estacionado completamente em uma realidade e em uma pessoa diferente.

— Não faça mais isso, por favor. — saiu dali, abrindo a porta do quarto com o objetivo apenas de ir direto para o trabalho, em seguida, para a casa do namorado irritado.

— Eu vou pra casa. — Jungkook colocou seu capuz de um dos casacos que usava e passou por Jimin até a porta de entrada, porém o mesmo resolveu segurá-lo pelo braço.

— Ficou louco? Fique aqui mais um pouco, eu vou voltar mais tarde mas o recomendável é que você não vá pra casa encarar aquele seu primo ainda, ok? — pediu, sério e ainda preocupado. Sem muito o que fazer, assentiu com a cabeça e voltou para a sala, se sentando no sofá.

Park sabia que havia deixado o mais novo chateado, mas não via alternativa alguma pra tentar ajudá-lo. Não agora. Engraçado, ele sempre tinha suas alternativas para ajudar as pessoas, mas o caso de Jeon era diferente, não dizia sobre o caso de sua família, mas o fato do mais novo agir dessa forma com ele. Jungkook parecia gostar dele mesmo ou era apenas um tipo de carência? Um crush? Também pensou sobre isso.

Analisou o garoto ir sentar no sofá macio e soltou um suspiro longo.

— Ainda tenho kimchi na geladeira, e... Pode pegar qualquer coisa pra comer, eu tenho bastante comida de vários tipos porque fui no mercado recentemente... Bem, sinta-se totalmente à vontade. — sorriu pequeno, vendo Jeon apenas assentir. Deu as costas para ir, mas teve que virar-se novamente e encara-lo. — Desculpa... — foi rápido então, saiu de casa receoso e pôde respirar melhor.

Santo Deus.

Pegou seu carro e fez questão de ir depressa para o trabalho.

Depois, no fim da tarde, foi até o apartamento do namorado, subiu e tocou sua campainha umas duas vezes.

Na frente de sua porta, ainda estava preocupado. Sua mente pairava entre a dúvida se Lee desistiu realmente dele de alguma forma, e em como Jungkook estava. Ouviu alguns barulhos, vozes estranhas e rapidamente passos rápidos até a porta.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora