⊹ 06 - can we kiss forever? ⊹

8.7K 1.3K 1.6K
                                    

🐥📚🐰

❛ Todos os meus sentidos se intensificam
Sempre que você e eu
Mergulhamos
Através do oceano da minha mente
Mas no final eu me afogo. ❜

— Can We Kiss Forever?, Kina.


Jihoon estava diante de si naquele instante, sorrindo. Tudo estava bem entre eles dois, mas Jimin sentiu o receio gigantesco de que tudo fosse piorar repentinamente como da água pro vinho. Ele tinha certeza de que a confusão só estava começando a partir do momento em que seu namorado apareceu.

Aparentemente ele deveria estar feliz, mas ele conhecia o homem em sua frente e sabia que sua felicidade seria cortada rapidamente.

— Posso entrar, amor? Você deixou sua jaqueta de couro preferida em mim ontem, então resolvi vir aqui devolver. — explicou, calmo. Jimin gostaria muito que ele sempre fosse dessa forma.

— A-ah, mas você poderia ter me devolvido depois... — dizia, desconcertado. Não conseguia sorrir ou expressar-se melhor, sentia-se em apuros.

Que Jungkook não resolva aparecer.

— É que na verdade, eu também queria vir aqui pra namorar mais com você, Chim. Sei que logo vou ficar com saudades. — entrou para fechar a porta, se aproximou e agarrou sua cintura, beijando seus lábios, porém Jimin o afastou, sem clima. E isso era óbvio em sua face, mas há quem diga que Lee sequer notava quando Jimin não estava sentindo-se confortável com alguma de suas ações.

— Hoonie, é melhor você voltar outra hora, eu estou meio ocupado com-

— Quem é? — Jungkook então, apareceu. Retirando seu avental e o deixando de lado, na mesa da cozinha.

A cara de ambos na porta se fechou, e a de Jungkook ainda mais. Jimin estava totalmente perdido agora, foi rápido ao ir tentar se explicar para o namorado que ainda raciocinava aquela situação e que com toda certeza não iria ter uma conclusão boa dela.

— Amor, eu só estou ensinando ele a cozinhar, entendeu? É só isso, eu juro! Eu não-

— Saia da minha frente. — pegou nos braços do loiro, o colocando para o lado, realmente tirando-o de seu caminho. — Eu já disse que quebraria sua cara se te visse novamente aqui. Se quer se consultar com o meu namorado, vá para o escritório dele, e não pra casa dele como se fossem íntimos! — começava a perder sua paciência. Jungkook engoliu aquelas palavras e se aproximou do mesmo, sem medo.

Ele queria rebater, não levava desaforo de pessoas desse tipo em situações como essa. Poderia aceitar qualquer merda que o resto podre de sua família lhe falasse, mas isso era somente pra ele mesmo. Jamais deixaria que falassem dessa forma com alguém que ele sentisse um vínculo. Amizade, paixão, amor, não importa o que ele sinta por essa pessoa. Ele nunca permitiria que tratassem Jimin da mesma forma como lhe trataram a vida inteira.

E o loiro estava prestes a conhecer um outro Jungkook.

— Eu não sou somente um paciente dele, portanto sou totalmente permitido de vir até aqui.

— É o caralho, eu não permito você vir! — com isso, Jungkook soltou uma risada debochada.

— E você controla o Jimin assim? Você acha que isso é realmente certo? — questionou, cruzando seus braços. — Acredite ou não, o Jimin tem que tomar as suas próprias decisões sozinho, você não tem que tomá-las por ele. Se eu virei aqui ou não, ele tem que decidir.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora