⊹ 22 - lights down low. ⊹

8.1K 777 1.1K
                                    

[boa noite/bom dia e fiquem com o capítulo, boa leitura..... 😳😳😳]

Qualquer erro, perdão!!!


🐥📚🐰

❛ Nunca senti os sentimentos que sinto por você
Então talvez possamos fazer um de mim e você
Eu vou te tratar bem esta noite, vamos fazer durar para sempre
Eu prometo a você que ninguém mais irá tratá-lo melhor. ❜

— Lights Down Low, MAX ft. Gnash.

Acordou chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordou chorando.
Era aquele dia.

Faziam-se seis anos.
Seis anos desde o pior dia de sua vida e o começo de sua infelicidade contínua.

Teve um pesadelo, não conseguiu ir para a faculdade, apesar de estar na semana de treinamento para apresentar algo importante em público.

Ligou para os amigos dizendo que não estava sentindo-se bem apenas para deixá-los alarmados e lembrá-los do porquê de sentir-se assim hoje. Seokjin perguntou se poderia ir até ele, mas Jungkook negou, dizendo que aquilo era apenas a saudade apertando, a angústia resolvendo dar as caras.

You
Jimin, bom dia... Eu não fui pra faculdade hoje,
é seu dia de folga, não?|
Se não se importar, coloque uma roupa preta,
mas um pouco mais social. Eu quero te levar
pra visitar os meus pais. |
Te amo. |

Foi até seu guarda-roupa e tratou-se de colocar uma roupa apresentável, nunca pensou que iria com alguém até seus pais, sempre pensou que visitaria-os completamente sozinho.

Por Deus, quis muito que aqueles desagradáveis não estivessem em casa, mas teve que aturar se deparar com eles quando passava pela sala.

— Que bonitinho, vai ver os pais? — ouviu a voz de Dongsun, mas ignorou-a por completo e saiu de casa, focado.

Estava com sentimentos demais pra lidar com os ruins que compartilhava com seu primo.

Após um tempo curto, chegou na casa de Jimin e ele já estava indo até a garagem para que pudessem ir juntos, com o carro finalmente longe dos arranhões bobos que seu ex namorado havia feito antes. Não eram realmente tão exagerados e profundos para um conserto demorado.

Correu um pouquinho e abraçou o garoto por trás sutilmente, o dando um pequeno susto, virando-o pra si.

— Você está bonito. — olhou o menor de cima a baixo, dando-o um beijinho.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora