⊹ 12 - bored ⊹

8.1K 1K 1.2K
                                    

🐥📚🐰

❛  Eu não quero bater nenhum recorde
Eu só quero que você me liberte. ❜

— Bored, Billie Eilish.

Park queria comer melhor, não estava se sentindo tão saudável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park queria comer melhor, não estava se sentindo tão saudável. O que praticamente um mês inteiro sozinho havia feito para ele? Bem, sua geladeira não contava com tantas comidas saudáveis e tudo que ele se alimentou acabou sendo inúmeras besteiras, salgadinhos, refrigerante, doces. Sem contar a bebida alcoólica.

Não gostava de falar sobre sua alimentação com Jungkook, mas sabia que havia ganhado um pouco de peso e sentiu-se mal quando se encontrou da última vez com o garoto e presenciou a cena em que ele dizia que suas bochechas cheinhas estavam ainda mais adoráveis do que costumava ver.

Jimin nunca havia gostado delas.
Ninguém parecia gostar, Jeon talvez estivesse apenas cego por conta de sua queda por Jimin. Uma queda, era apenas o que o loiro pensava ser aquilo que o moreno sentia por ele. Ou talvez, uma paixonite, nada tão sério.

Mas se era só isso mesmo, perguntava-se porquê Jungkook o tratava tão diferente. Tão bem, mais do que ele poderia demonstrar se fosse enxergá-lo apenas como amigo. É claro que ele poderia ser incrível com as outras pessoas, porém sentia que era muito diferente consigo.

Resolveu parar de se trancar em casa e sair para fazer compras, sentindo o ar puro deixá-lo mais calmo, vendo as pessoas ao seu redor no mercado central e sem preocupar-se com nada no momento, apenas em comprar algumas frutas e comida de verdade também. Após um certo tempo, saiu do local com o carrinho de cheio de sacolas, pensou que houvesse até gastado além da conta, foi até seu carro e guardou tudo no bagageiro atrás.

Finalmente voltaria com a sua rotina balanceada. Tudo iria retornar ao seu normal, era isso que mais precisava a partir de agora.

Sem você, Lee.
Isso, felizmente sem você.

Quando fechou seu porta-malas, teve a figura que o deu um tremendo arrepio no corpo todo, ao lado de seu carro, observando-o, apenas esperando a atenção ser voltada para si. Céus, era como se ter pensado na pessoa fizesse com que ela de repente surgisse. E era de uma forma ruim.

— Lee Jihoon? — sério, o ex do loiro o encarou friamente, com suas mãos nos bolsos da calça típica preta, uma que Park havia o dado de aniversário. Incrível como o de cabelos pretos não perdia a chance de chamar sua atenção de algum jeito.

Mas era somente um babaca agora.

— Você mudou um pouco, não? — dizia, tentando puxar assunto. Jimin apenas revirou os olhos e seguiu seu caminho, passando pelo mesmo e indo até a porta de seu próprio carro.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora