⚠️ Ei, Comentem please, a Fic já está acabandinho... 🥺💜 espero que gostem e me desculpem a demora!
#GalaxiaJikook
🐥📚🐰
❛ E me prometa isso
Você esperará somente por mim. ❜— Promise, Ben Howard.
(Colocando essa foto aqui porque parece um pouco o Jungkookie de Mercúrio em sua evolução ok? Ok.) 💜
[JIMIN]
Um mês e pouquinhos — demorados — dias se passaram desde que o Jungkook tomou aquela decisão. A de ir ao hospital, cuidar de quem ele precisava se tornar para que não se perdesse novamente em quem ele era agora.
Na verdade, foi um dia complicado. Talvez estivéssemos competindo em quem chorava mais.
Eu, particularmente, não queria aceitar. E por egoísmo meu, tive a audácia de pensar que ele não ficaria bem sem mim. Muito menos eu, sem ele.
Ficamos colados o resto do dia, fizemos amor e quando eu acordei não o vi mais do meu lado. Eu já sabia que Jin lhe buscaria pela manhã, eu só tive medo, mesmo sabendo que não tinha volta.
Eu colei o quadro que dei à ele na minha parede, porque ainda haviam algumas coisinhas dele na minha casa. Que no caso, seria a nossa.
Não consegui nem levantar da cama, o dia todo.
Três dias depois, Jin havia me ligado dizendo que Jungkookie estava seguro. Também me contou que Jihoon estava se tratando lá, juntamente ao seu físico fraturado. Era engraçado porque, eu me preocuparia facilmente sobre os dois estarem no mesmo local, mas Seokjin havia me contado que ambos ficaram conversando no quarto de Jihoon, como se nunca houvessem brigado antes.
Lee começou a falar que eu era uma pessoa incrível e Jungkook ficou com ciúmes, trazendo a primeira discussão dos dois, que no fim, foi esquecida quando o próprio Jin, que chegou no tempo certo, tocou em um assunto sobre jogos.
Eu ri pelo telefone, mas ao invés da voz de Seokjin, toda hilária e plena, eu queria mesmo era ouvir a voz dele.
— E como ele está? — perguntei, sentado na minha cama.
— O Jungkook pode fingir, mas eu sei que ele fica esperando sua ligação todos os dias e parece mais tranquilo quando sabe que me ligou. — disse. Sorri, mas logo veio um suspiro.
— Eu deveria parar?
– Na verdade, eu posso parar de dizê-lo que você ligou. Mas, faça o que achar melhor, atualmente você é a pessoa que mais sabe o que seria bom pra ele. Nem mesmo eu, que o conheço há anos, sei tanto quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio ☔️
FanfictionJungkook gostava de muitas coisas antes da morte dos seus pais. Ele tinha sonhos, e costumava ir atrás deles. Quando tudo isso chegou ao seu fim, Jeon viu-se sem caminhos para continuar lutando, perdendo-se. Não era nada fácil conviver com seus tio...