🐥📚🐰
❛ Quando você estiver pronto
Nós podemos, nós podemos nos entregar. ❜— Surrender, Natalie Taylor.
⊹ ☼ ┈ ☽ ⊹
Park finalmente pôde respirar ao falar demais, mas Jungkook, teve tudo em rodeios dentro de si ao que ouviu tudo aquilo, e principalmente a última coisa. Percebendo a expressão do mais novo tão próximo de si, com seus toques e jeito desesperado, franziu o cenho.
— O que... O que foi q-que... — sua ficha finalmente caiu, Jimin agora gaguejava.
Havia dito além do que poderia naquele instante, ele havia realmente deixado tudo o que sentia — inclusive o que nem fazia ideia de sentir — transbordar.
Suas mãos saíram das bochechas do mais alto, indo parar em frente a sua própria boca pela surpresa repentina, sentindo que não deveria ter soltado justo aquelas palavras naquele momento. Aquilo era extremamente sério. E se Jungkook tivesse apenas uma queda por ele mesmo? Além do mais, gostar de alguém era diferente de literalmente se apaixonar. Assim como era diferente do amor também.
Oh, Jimin levou definitivamente as coisas para o alto dessa vez, arriscando totalmente tudo que tinha com Jungkook, toda a amizade e as outras coisas que imaginava que o moreno sentia por ele. Não?
— Eu não deveria ter dito isso. M-Me desculpa. — abaixou a cabeça, um tanto assustado, dando um passo para trás.
O silêncio entre os dois predominou, então, com toda a vergonha do mundo, Jimin simplesmente deu as costas e andou o mais rápido que podia para longe dali sem pensar direito, esquecendo-se por completo da situação em que estavam minutos atrás.
Acharia que após alguns segundos Jungkook havia lhe deixado ir, se não o sentisse puxá-lo pelo casaco colorido e colocá-lo contra a parede que havia por perto, no meio dentre uma loja e outra, como se estivessem escondidos agora. Estavam perto, um olhando nos olhos do outro, não havia como fugir, e Jeon queria descobrir a verdade.
Afinal, esperou muito por ela.
— Repete. — pediu, quase como se estivesse mandando. Queria ouvir aquilo novamente, queria poder ter certeza, apesar de estar tendo uma pequena festinha dentro de seu estômago após ter escutado o loiro dizer todas aquelas coisas não só bonitas, mas com total sinceridade no olhar. — Eu quero que repita o que disse.
— E-Eu disse que errei, m-mas que o Jihoon falou coisas distorcidas. — Jimin estremeceu e se embolou com toda aquela situação e o olhar de Jungkook contra o seu, portanto não mentiu, mas não quis dizer o que ele sabia que era pra ser repetido.
— Não é isso. — estava sério. Jungkook tinha um braço contra a parede, ao lado da cabeça do loiro, e a sua outra mão ainda segurava o braço do mesmo, especificamente o tecido do casaco que havia puxado. — Eu só quero saber se o que me disse por último é verdade. — parou o olhar em seus lábios, sentindo a necessidade de beijá-los pela proximidade, mas não faria isso ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercúrio ☔️
FanfictionJungkook gostava de muitas coisas antes da morte dos seus pais. Ele tinha sonhos, e costumava ir atrás deles. Quando tudo isso chegou ao seu fim, Jeon viu-se sem caminhos para continuar lutando, perdendo-se. Não era nada fácil conviver com seus tio...