⊹ 05 - angels. ⊹

9.2K 1.3K 1.2K
                                    

🐥📚🐰

❛ E todos os dias
Eu estou aprendendo sobre você
As coisas que mais ninguém vê.

— Angels, The XX.

   

O loiro acordou com um pouco de dor de cabeça, e por sorte não estava atrasado para ir trabalhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro acordou com um pouco de dor de cabeça, e por sorte não estava atrasado para ir trabalhar.

Tentava se recordar como veio parar em sua cama ontem e a única coisa que conseguiu ver em sua mente, era o rosto de.. Bem.. Jungkook. Ligou para o garoto no mesmo instante ao que deu um pulo na cama, sentando-se na beira da mesma. Assustou-se.

Hyung?

— Aconteceu alguma coisa ontem? Como chegou até aqui?

As palavras saíram atrapalhadas, ele queria ter tido tudo em seus controles. Mas parece que ontem, as coisas haviam ficado fora deles.

Você estava mal, então eu fui te fazer companhia... Mas, não aconteceu nada, não se preocupe, você só dormiu e eu te carreguei pra cama. — afirmou, calmo.

Jimin encheu-se com um pouco de receio, lembrava-se pouco das coisas que haviam ocorrido.

— Oh, é mesmo? — ficou desconcertado, coçando a nuca por um instante. — Meu Deus, me desculpa, por favor... — negou com a cabeça e fechou seus olhos, percebendo que provavelmente havia feito merda. Bebeu demais, a propósito.

Eu não ligo. — riu. — Você pode contar seus problemas pra mim também.

Jungkook, sou eu quem-

Não, por favor, não precisa repetir isso novamente, huh? — disse, então resolveu se intrometer mais do que o necessário, talvez. — Você terminou com o Jihoon?

O que? Como você... Ah, eu devo ter te dito sobre ele ontem, né? — teve sua língua pressionada no céu de sua boca e a soltou, fazendo um barulho de negação com a boca. Sim, a bebida definitivamente fazia-o falar até as coisas que não deveria.

Sim... E mais uma vez, eu ainda acho que você é muita coisa pra ele. — repetiu, mas pra Jimin foi como ter ouvido isso pela primeira vez.

Não era, de fato, ruim. Ele se sentiu bem com o comentário mesmo sabendo as consequências que isso causaria em sua mente, ou o peso na consciência por não negar que Lee não era um namorado cem por cento incrível. Bem, ele literalmente não era, mas Jimin tentava deixá-lo pelo menos um pouco agradável. Mas nem sempre, ou quase nunca, funcionava.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora