⊹ 27 - the truth untold. ⊹

5.2K 590 768
                                    

> Comentem e votem pra interagirmos mais por aqui, amo vcs 🤠🤠💜💜 <

Recado que vou fazer um capítulo com mais detalhes e separado depois pros antigos leitores, mas pros novos: MERCÚRIO VAI VIRAR LIVRO FÍSICO.

🐥📚🐰

❛ Esse é meu destino
Não sorria para mim
Me ilumine. ❜

— The Truth Untold, BTS.

   

O loiro acordou com o barulho das mensagens em seu celular, contudo nem sequer pensou nisso quando abriu seus olhinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O loiro acordou com o barulho das mensagens em seu celular, contudo nem sequer pensou nisso quando abriu seus olhinhos.

Levou a mãozinha à eles, ainda com um pouco de sono. Espreguiçou-se e esticou seu braço para o lado mas não encontrou o corpo que queria tocar, parecia vazio. Finalmente permitiu-se enxergar e viu Jungkook somente com uma calça de moletom parecendo acabar de entrar em seu quarto e uma toalha pequena nas mãos, passando no cabelo molhado vez ou outra.

— Oh, meu bebê acordou? — perguntou, com um sorrisinho nos lábios.

Seu bebê? — a voz soava um pouco rouca, mas não escondeu sua mini indignação por ser o mais velho entre os dois e ter que aguentar ser chamado de bebê.

Jeon se aproximou do namorado ainda deitado na cama, inclinando-se para deixar beijos em seu pescoço.

— Vai estudar na casa do Taehyung tão cedo?

— São duas da tarde, hyung. — falou em seu ouvido, soltando uma risadinha abafada. Jimin realmente havia dormido bastante. — Parece que você descansou bem... — continuou a beijar seu maxilar, descendo para o pescoço mais uma vez, não pretendendo parar por ali já que Park não vestia qualquer roupa debaixo daquela coberta grossa e quente além da bóxer.

— Jungkook... O que pensa que está fazendo? — viu o moreno ir pra cima de si, pegando a coberta e cobrindo seu corpo junto ao dele, enquanto via Park entreabrir os lábios pela sensação de tê-lo sentado em seu colo. — Jungkook, você... — sentiu-o rebolar ainda vestido em cima de seu membro, o que lhe fez gemer baixo, fechando os olhos, e Jeon tratava de beijar cada parte de seu corpo, selando a pele com os lábios finos que Jimin particularmente era apaixonado.

Desceu os beijos em todo seu tronco desnudo, do pescoço ao abdômen, chegando na parte em que queria e parando de repente, recebendo um suspiro em troca. Jimin abriu seus olhos e viu Jungkook se afastar. Não, ele definitivamente não poderia deixá-lo duro logo depois de acordar e sair andando sutilmente.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora