⊹ 14 - only then. ⊹

7.7K 1K 1.3K
                                    

🐥📚🐰

❛ O jeito de te amar não é difícil
Se eu sorrir mais uma vez e cuidar mais de você
O nosso jeito de amar não é difícil
Se nós olharmos um para o outro, sempre é como se fosse a primeira vez. ❜

— Only Then, Roy Kim.

   

Quem lhe conhecia bem, sabia que Jimin era um amante de livros e ultimamente queixava-se muito por não ter novos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem lhe conhecia bem, sabia que Jimin era um amante de livros e ultimamente queixava-se muito por não ter novos. Ele simplesmente havia lido todos os outros que estavam na prateleira de sua sala ou os que ficaram perdidos pela sua casa, e realmente precisava de algo para ler no momento que particularmente não fosse nada sério e realista.

Naquele mesmo dia, ainda pela noite, ele tomou um banho, colocou uma roupa confortável e decidiu ir até a biblioteca que frequentava antes que fechasse. Até mesmo preferiu ler dentro dela, a qual era silenciosa e adorável na maioria das vezes quando não haviam crianças correndo por toda a parte e seus pais desesperados pedindo desculpas pelo barulho.

A dúvida do loiro naquele momento era, na verdade, se ele iria mesmo sozinho.

É, pensou em chamar Jungkook, mas repensou pelo simples fato de achar que o mais novo estaria bem, que estivesse se divertindo com os amigos que ele tinha, um de cabelos escuros chamado Min Yoongi e.... Kim Taehyung. Amigo. Hum.

Só de pensar um pouco no assunto, sua mão apertou forte o celular do qual segurava antes de sair de casa. Jimin sabia exatamente a palavra daquele sentimento bobo, mas queria que estivesse enganado.

Entrou no carro e dirigiu até o lugar onde ele e Jungkook haviam se encontrado pela primeira vez. A biblioteca grande e em cores escuras, um pouco rústica, bonita por dentro e por fora, cheia de livros interessantes. Ao menos para ele, é claro. Ali sempre havia sido seu lugar para mais conhecimento e também um refúgio para quando brigava com Jihoon.

Recordar-se disso lhe fez pensar que queria muito poder ter ajudado o psicológico de Lee, mas não poderia fazer isso ele mesmo.

Nem sequer aguentaria ver o de cabelos pretos em sua frente mais uma vez, até porque ele não o deixaria em paz e principalmente, porque agora Jimin sentia medo.

Respirou fundo e adentrou o local com um sorriso enorme, as garotas de lá já o conheciam por estar sempre visitando. Todas eram simpáticas e poderiam ser consideradas suas amiguinhas, já que Park não tinha muitas amizades.

Foi direto para a sua prateleira favorita, livros que remetiam ao romance. Por mais que a maior parte de suas leituras em casa fossem para estudar sua área, para um autoconhecimento e vários outros tipos, ele ainda lia romances, fantasias.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora