⊹ 31 - serendipity. ⊹

5.3K 573 869
                                    

Preparem os corações e peguem algo pra comer porque são quase 10K de palavras! Nem sei se é muito pra vocês ou eu que sou velha demais e sou lenta pra ler 🤧

Leiam as notas finais depois, é rapidinho.

Agora comentem aí, bebês, que eu gosto de ler tudo 🗣

Desculpem os erros! E me avisem caso houver uma troca de nomes pq eu tinha trocado.

🐰📚🐥

❛ O Universo se moveu para nós
Sem perder uma única coisa
Porque nossa felicidade foi planejada
Porque você me ama
E eu te amo. ❜

— Serendipity, (do nosso bebê) Jimin, BTS.


As batidas de seu coração estavam aceleradas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As batidas de seu coração estavam aceleradas. Jungkook não sabia o que fazer com todas aquela fala toda e aquele pedido especial. Na verdade, ele sabia, mas não entendia se era o momento certo.

— Desculpa s-se-

Jimin ainda gaguejava, tentou até contornar as palavras, mas nem precisou fazer absolutamente nada disso. Tudo que sentiu foi os braços de Jungkook agarrarem seu corpo com toda a agilidade e força que tinha, pousando a mão em seus fios agora escuros e respirando descontroladamente.

Jimin chorou mais.

Seus dias turbulentos acabaram. Tudo ficava mais sossegado quando estava com ele e enquanto sentia o seu cheiro e principalmente o seu calor real, não apenas fruto dos seus sonhos durante as noites mal dormidas.

— Eu senti t-tanto a sua falta, Kookie... — agarrou seu tronco, apertando os dedos contra o tecido da camisa de Jungkook.

— Eu senti mais. — deixou o rosto na curvatura do pescoço de Park, permitindo que matasse parte de toda a sua saudade. — Muito, muito, muito mais. — ele também chorava. Jimin sorriu em meio às lágrimas.

Se afastou brevemente, olhando nos olhos do mais novo. Pegou em seu rosto com as mãos pequenas.

— Como você está? Esteve trabalhando aqui? Terminou a faculdade? — perguntava, com os olhinhos brilhando enquanto Jungkook somente assentia com a cabeça, emocionado da mesma forma.

— Eu estou bem. — sorriu. — Finalmente bem, né? — riu um pouco em dentre as lágrimas. Jimin, novamente, teve a sua visão embaçada e abraçou Jungkook com força.

— Então me deixe ficar assim com você pra sempre. — pediu, fechando os olhos e sentindo o Jeon colado a si. Ouviu a risadinha do mais alto, logo acariciando seus fios recém escuros. Apertou Jimin ainda mais, conseguindo sentir seus pequeninos soluços do choro contínuo.

— Ficou lindo assim, sabia? — descansou a cabeça na sua, quase concordando com a ideia de nunca mais soltar-se do menor. — Você sempre me surpreende.

Mercúrio ☔️ Onde histórias criam vida. Descubra agora