Estou me sentindo uma princesa dentro de uma tina de madeira com flores e ervas. Parece spa. Spa de bruxa. Liz me colocou nua aqui. Aliás, ela preparou com atenção, zelo e palavras mágicas. E aqui estou tentando relaxar depois de tudo com esse banho de limpeza do meu campo áurico. É algo para favorecer minhas conexões com os outros planos. Mas, por mais que seja uma sensação deliciosa, não é fácil digerir tudo isso. Enzo está morto, mas não está. Isso é intrigante. Mas, eu não estou tão triste como antes, pois tenho a esperança de continuar convivendo com ele de alguma forma. A borboleta há pouco foi algo muito surreal e tão real ao mesmo tempo. A borboleta bordô com o perfume dele. Foi uma maneira que ele encontrou de se comunicar comigo, assim como tem feito várias coisas para me chamar a atenção.
Eu o queria de outro jeito, da forma como me acostumei. Queria tocar seu corpo, mas entendo que não dá para ele simplesmente se materializar como era, pois, isso demanda muita energia e dobrar as leis da física e da natureza. Mas, tenho certeza de que ele vai sempre dar um jeitinho de ficar comigo. Liz revelou que nossa ligação é muito forte, afinal, somos parte de uma mesma alma. E isso não é pouca coisa. Você tem noção do que seja isso? Eu ainda não. Mas me consola o fato de saber que como somos uma só alma, sempre buscaremos um ao outro com o intuito de nos integramos novamente.
Fiquei surpresa quando voltamos para a área da casa e Dara havia desaparecido junto com o carro. De acordo com Liz, fazia parte do combinado. Eu ficaria com ela durante essa noite para fazer o que necessita ser feito. Seriam só nós duas. Se isso me assusta? Confesso que não, apenas me deixa curiosa e ansiosa. Tenho ansiedade de nascença e embora já melhorei muito, ainda continuo ficando com o coração acelerado diante de situações desconhecidas. Por essas e outras, estou nesse banho para entrar em estado de relaxamento. Eu sei que não devia estar pensando tanto, mas é impossível não conjecturar sobre tudo o que está acontecendo. São muitas informações e uma situação um tanto extraordinária: estou entregue aos cuidados de uma bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Partido
Romance[10:35, 14/04/2020] Daniel Campos: Você acredita em almas gêmeas? Independentemente da sua resposta, prepare-se para se surpreender com um romance que nem mesmo a maior pandemia do mundo moderno conseguiu colocar um fim. Trata-se da história de Luís...