💞Conhecendo💞

175 11 6
                                    

Pov's Lili Reinhart.
____________________

      - Então, você tá pensando o que sobre nosso casamento idiota?

     - O que?

    - aquela mulher vai espalhar pra todo mundo que você tá noiva! - ele diz, sério

    - mas eu não tô

    - Eu sei disso, mas você me meteu nessa furada, meus pais vão vir pro casamento da Verônica e...eu não quero me casar com você!

    - Eu quem não quero me casar com você! - falo com raiva.

   - Nem te conheço, qual seu nome? Você já sabe que o meu é Cole...

   - Meu nome é Lili Reinhart e nos vamos resolver esse problema agora! -- disse seria e logo peguei o telefone do hotel e liguei pra recepção.

   - alô? Então, é que eu estou em um quarto que já tem uma pessoa...

   - Ah, mas está certo, na lista está tudo muito certo! - disse a recepcionista.

   - ok! - falo já entendendo e logo desliguei sem nem falar algo a mais.

  - Você é o meu par! -- falo seria

  - Seu par? Antes era seu noivo e agora seu par?

  - sim, infelizmente, eu não tenho um par e sou madrinha da Camila, obviamente você é o meu par seu encalhado! -- falo seria.

  - eu? Encalhado? Olha quem fala, você também está sem ninguém no momento, sua encalhada! - ele diz e então o encaro.

  Mas como meus olhos não me ajudam, eu escolhi olhar exatamente mais para baixo de seus olhos e...uau, o tanquinho dele é muito parecido com...

     - QUE MERDA COLOCA UMA ROUPA! -- grito e fecho os olhos.

    - Você tá bem? -- ele pergunta enquanto eu apenas sento no chão e começo a chorar.

    Quando ele veio até mim, já estava vestido, uma bermuda e uma blusa.

  - ei, desculpa eu não quis te ofender! - ele dizia preocupado e tentando olhar nos meus olhos, ele até sentou ao meu lado no chão.

   Encarei seus olhos, mesmo com a maquiagem borrada e...até os olhos são parecidos com os de Dylan

   - Você não fez nada de errado, só não gosto de falar do meu ex - falo seria.

   - Eu vou dormir, tá? Não precisa dormir no chão, pode dormir com a cabeça do outro lado da cama e assim ficamos em lados contrários...-- falo e vou direto pra cama, me embrulhei com o cobertor e aproveitei pra chorar um pouco, não gosto de parecer fraca mas...Dylan realmente é meu ponto fraco.

   - Tudo bem, mas e se me perguntarem sobre o que você falou? -- ele pergunta

   - Você fala o que quiser...não me importo, só não dá notícias sobre mim ok? - falo baixinho, que quase parece um sussurro.

   Ele apenas saiu e assim que escutei o barulho da porta fechada desabei em lágrimas.

   Eu te odeio Dylan Sprouse, eu te odeio.

   ---------- Pov's Cole ---------

  - Lili surtou? - escuto Camila dizer e então olho para trás e logo entramos juntos no elevador.

   - Um pouco, mas eu vou tentar ajudar ela!

  - Como assim? Ela não está bem?

  - Meio que ela realmente surtou quando me viu no quarto e jogou em mim tudo que via pela frente, mas ela não tá bem, eu faço ela lembrar de alguém...e agora ela está lá, sozinha e chorando...

   - É tudo por conta do ex dela, Cole você tem que ajudar ela...eu tô com medo dela ficar com uma depressão...

   - Calma, mas eu não sei como ajudar ela! Eu não sou nada carinhoso, e se tivesse jeito com mulheres estaria namorando pelo menos!

   - trate ela como sua amiga, e faça dela sua melhor amiga...eu vou ajudar!

   - vai ajudar como?

   - Vou falar bem pra ela sobre você!

   - Tudo bem, eu vou dar um jeito, não precisa fazer isso, mas vou ajudar ela só porque não gosto de ver uma mulher triste...

    - ah, obrigada Cole, Você é um amor! -- ela diz e sai do elevador, eu até me esqueci de sair junto com ela, mas quer saber...já sei o que fazer pra melhorar o dia daquela louca.

   Sai do elevador e fui até o outro, o elevador de subir enfim, vou levar aquela louca pra sair um pouco...só espero que dê certo, eu não sou bom em insistir

_
_
_
_
_
Gostaram????
Continuo?????
 

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora