Acharam a gente

88 8 2
                                    

   Pov's Lili

     Desde que acordamos, eu e Cole não falamos nada, estou mechendo no celular enquanto ele está trabalhando no seu nootbook enquanto toma um chá.
  
     - Sabe, eu acho que você é igual a sua família! - falo seria

     - Você sabe algo sobre a minha família? - ele pergunta e me encara.

    - Sei - falo e ele quase se engasga com o chá.

    - Lili, o que você sabe? - ele diz e fecha no nootbook.

    - Que eles são empresários, e você também trabalha nessa área!

    - ah, tá certa, mas então, não falamos nada, desde hoje cedo, algum problema? - ele diz

    - não sei, me diz você! - falo encarando meu celular.

    - Eu não esqueci do que aconteceu ontem, mas acho que não pode acontecer novamente

   - Não foi eu quem começou...

  - Eu sei, não vou falar que fiz porque estava bêbado, eu realmente quis e lembro de tudo que aconteceu ontem - ele da uma pausa - tudo - ele diz e então fico corada.

   - Não quero que seu irmão saiba dessa criança, não agora, ele vai, ele vai surtar, e vai estragar nosso casamento!

   - Não existe casamento Lili! - ele diz sério - Não existe, como vou explicar a sua gravidez?

   - Seu irmão nem liga pra mim, nunca se importou, ele não precisa saber agora, o casamento da Camila é daqui a dois meses, o que te custa esperar um pouco? É tão ruim assim ficar perto de mim? - falo

   - Lili, o problema não é nada com você, é comigo, não consigo ficar tão perto de você...e não...te desejar sabe?

   - O que? Faz que nem fazia quando éramos somente "amigos"

   - Ainda somos

   - Somos? - encaro ele seria e esperando uma resposta

   - Como vou saber o que somos? Isso tá mais confuso pra mim, do que pra você! - ele diz, sério

    - Cole, quer saber, acho que precisamos de regras! - falo

    - Interessante, o que acha de...não dormir mais na mesma cama?

    - E não ficar procurando problemas, chegando tão perto, manter uma distância sabe?

   - Aham, e o que você acha de somente amigos?

   - Não vai ser fácil mas não tenho outra opção, e você não pode me trair enquanto for meu noivo!

   - Prometo que não vou, vou tentar - ele diz.

  - Ok, depois de um mês tudo isso acaba, vamos seguir em frente, cada um vai seguir sua vida e eu vou terminar meus meses de grávida, sozinha e vou tentar recomeçar, sem a Camila, começar uma vida minha mesmo!

   - Eu topo! - disse Cole

   - Também! - falo

   - Ok, hm, temos que ir no jantar da Camila hoje, na verdade, almoço, você tem que se arrumar, rápido! - falo séria

   Levantei da cama e fui pegar umas roupas, já havia acabado de tomar banho, escutei o barulho da porta do banheiro bater e comecei a tirar minha roupa, pra colocar uma mais bonitinha, quando me virei, Cole estava me encarando.

   - Ei! - falo seria tentando me cobrir.

   - Eu já vi tudo isso, e um pouco mais...- ele diz e sorri malicioso.

   - Idiota, você não vai se arrumar? - falo e coloco o vestido

   - Não, eu vou assim mesmo, Camila não merece muita consideração minha! - ele diz, sério.

   Como ele nunca está feio, não ligo. Coloquei meu tênis e logo saímos do quarto indo em direção ao elevador.
   No meio do caminho, cole segurou minha mão, entralaçei nossos dedos e ficamos assim, até chegarmos na recepção, foi então que vimos Camila chorando.

   - Cami? - falo e vou até ela com pressa

   - Kj terminou tudo, ele disse que não iria conseguir, eu não sei mais o que fazer! Eu não sei mais o que fazer!

   - Calma Camila, ele estava bêbado?

   - Não sei, ele está lá fora - disse ela e então Cole saiu correndo atrás do Kj.

   Pov's Cole Sprouse

   - Kj! Que merda é essa irmão, você sempre amou ela!

   - não Cole, ela não consegue me entender...somos muito diferentes, eu a amo, mas não sei se quero me prender!

   - Irmão, você tem ela, você a ama, e pode ter ela, eu amo a Lili, e ela nunca vai ser minha de verdade! - disse sério.

   - Eu não sei Cole, tô confuso, e se eu não for o suficiente pra Camila? - disse ele sério.

   - Você é, ela tá chorando, atrasada, vai lá e conversa, tenta entender tudo, e ver o que é melhor, por favor?

    - Não é só isso irmão, seu pai ligou, ele disse que o Ermano morreu, não estamos mais seguros, estão vindo atrás da gente Cole, e eles podem saber das meninas, eu não sei o que fazer! - ele diz quase chorando.

   - Ermano morreu?

   - Sim! O Julius matou ele, e logo logo eles estarão aqui, não sei o que fazer!!.

   - Quem te contou isso?

   - Seu pai, ele disse que temos que voltar pra Paris, o mais rápido possível! Antes que achem a gente! - disse Kj sério.

    - Cole qual o problema? - Lili disse vindo até onde estou com o Kj, até que do nada ela cai no chão.

    - Lili? - corri até ela.

    - Cole, eu levei um tiro - ela diz desesperada colocando a mão em seu ombro., estava saindo muito sangue, muito sangue mesmo! E Lili tremia de medo.

   - KJ, PEGA UM CARRO, E CHAMA A CAMILA! RÁPIDO! - grito.

    Acharam a gente...
_
_
_
_
Hehe, mistério pra vocês, querem conhecer a família do Cole??? Hehe

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora