Pov's Cole Sprouse
Agora eu consegui, hoje é o meu dia de fazer as pazes, preparei um jantar romântico, escolhi uma música bem romântica, e tô decorando o meu roteiro.
- Cheguei - Lili diz e então vou rapidamente até ela.
Peguei sua bolsa, e coloquei no sofá, segurei sua mão, e ela veio comigo até a cozinha.
- Lili Hoje eu quero me desculpar - Falo sério - Tá na hora de eu aprender essas coisas né..
- Tá - ela diz seria.
Pois é, ela ainda tá chateada comigo.
- Não vai jantar? Eu preparei tudo pra você - falo e ela então pega um prato e coloca comida pra ela.
Fiz o mesmo.
- Então, eu quero pedir desculpas, mas, eu não posso te contar tudo sobre o meu trabalho, você entende né?
- Cole, eu te entendo, só que, eu nunca me relacionei com alguém assim... tão...diferente, e nunca achei que isso fosse acontecer
- Mas aconteceu, e nem eu achei que iria gostar de uma pessoa como você, sabe?
- Isso não me pareceu tão romântico não
- Uma pessoa tão incrível como você, e doidinha também, mas isso não vem ao caso - falo e ela sorri.
- Tá começando a aprender.
- Como foi seu dia no trabalho novo?
- Normal - ela diz apenas.
- Que bom, eu espero que dê tudo certo pra você, você sabe que eu tô torcendo muito por ti...não sabe?
- Por que tá assim? Cole, não quero que mude por mim, não precisa ser mais romântico, dá pra ver claramente que você ensaiou tudo isso e...eu acho isso fofo, mas eu quero conhecer você, você, não um personagem...
- Lili...
- Cole, você é desse jeito diferente, e eu não me importo, quando quiser conversar comigo e resolver tudo, pode resolver, pode falar que eu vou te escutar, eu também te quero bem
- Não está chateada comigo?
- Não vou te virar as costas, não posso ser mais uma pra sua lista de pessoas que desistiram de você, eu vou te transformar em um homem bom, e honesto, mas quero que seja você mesmo, ok? - Ela diz e então coloco minha mão em cima da sua.
- Eu bem que estava achando entediante tudo isso...
- Quer assistir um filme?
- Você quer?
- Eu adoraria - ela diz e sorri.
Lili levantou pra ir até a sala, eu a abracei por trás, e beijei seu pescoço, chegamos no sofá verde.
Sentei no sofá e ela deitou no sofá encostando sua cabeça em minha perna.
Comecei a fazer um carinho no cabelo dela e logo o filme que ela escolheu, começou.
[...]- Viu, nesse filme ele muda por ela - disse Lili olhando pra tv.
- Pois é, e parece que todo mundo ali quer matar ele e ela, todos os vizinhos...
- Não quer dizer que isso vá acontecer com você - ela diz e senta no sofá.
- Lili, você precisa ter calma, não posso agir com pressa, tudo bem por você?
- Você sabe que não tá tudo bem, mas, vai ficar, eu tenho paciência - Ela diz me olhando.
Sabe aquela troca de olhares tão intensa que qualquer escritor de romance adora descrever? Aposto que essa, que estou tendo com ela agora, ninguém descreveria bem, a sensação incrível, muito menos eu.
Ficamos em silêncio por uns minutos, até que ela se aproximou aos poucos, sentou em meu colo, e me beijou, obviamente eu retribuí ao beijo.
Lili se afastou de mim, e sorriu, então aproveitei o momento para dizer algo fofo, que eu não ensaiei.
- Eu me sinto tão bem quando tô com você, me sinto outra pessoa - falo olhando nos olhos dela - Eu acho que tô me apaixonando por você Lili Reinhart - coloco uma mecha de seu cabelo por de trás de sua orelha.
- Esse sentimento é recíproco, meu amor - ela diz e morde seu lábio inferior.
Logo beijei ela e ela retribui ao beijo, um beijo não tão calmo, mas cheio de desejo, e cada vez, só me fazia querer mais, e mais aquela linda mulher.
Nunca desejei alguém como desejo Lili, ela...realmente mexe comigo.
[ Enquanto isso, a madrugada do Kj e Camila...]
Pov's Kj
- Amor, eu tô muito cansado, vou parar de dirigir por aqui ok? Precisamos descansar! - Falo torcendo pra que ela não surte.
- Ok - ela diz.
- Amém
- Agora você vai vir pra esse banco que eu estou, e eu vou ir dirigindo!
- Camila, você é maluca, e eu não vou fazer isso!
- Vai sim, ou você faz isso, ou eu vou pedir carona pra um estranho!
- Amor, não podemos apenas aproveitar pra namorar?
- Sabe quando você vai tocar em mim se eu não achar a minha melhor amiga? Nunca, porque eu vou dedicar a minha vida pra achar ela, agora por favor, da licença! - Ela diz seria e então trocamos de lugar no carro.
Camila começou a dirigir devagar, mas quando ela viu uma placa avisando que estamos em "riverdale" ela surtou, e acelerou o máximo que dava.
- Eu tô chegando Lili! - ela diz animada e concentrada na rua.
- Boa noite - Falo e logo começo a dormir.
Creio que logo, logo algum policial para a gente, já que ela tá dirigindo igual uma doida.
Mas fazer o que? É a doida que eu amo.
_
_
_
_
Gostaram???? Continuo?????
Eaiiiii estão gostando???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanfictionTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...