💞 não é o que parece 💞

133 10 14
                                    

Horas depois no jantar em família

     Pov's Lili Reinhart

    Estávamos todos ao redor da mesa, eu estava sentada ao lado do Cole, e eu tô muito sem jeito de conversar muito com ele...ele me viu de uma forma como ninguém nunca me viu.

    - Você tá bem? - ele fala baixinho para que somente eu escute.

    - Tô, não precisa se preocupar! - falo

    - Então Senhora Ermelita, o que está achando do casamento da minha filha? -- a mãe de Camila pergunta e Ermelita me encara.

    Ela tem uns problemas de memória e isso no momento até me deixa tranquila, ela deve ter esquecido do que eu disse sobre casar...

   - Sua filha? Acho muito bonito o noivo! - disse Ermelita encarando Cole.

   - Ah obrigada Titia! -- disse Camila e então Ermelita ficou sem entender .

   - Não, Eu não estou falando de você...estou falando dela! - ela disse e apontou pra mim.

   - O que? -- Camila me encara seria e então eu encaro Cole.

   - E-eu não sei o que responder...é que...

   - Não era minha ideia vocês descobrirem, só que Lili e eu vamos nos casar, mas não queremos uma festa nem nada do tipo, até porque já estamos comprometidos com o casamento da Camila! -- disse Cole, me salvando naquela cituação.

    - Você vai casar e não me contou? Filha eu sou sua mãe!

    - Mãe, era pra ser segredo, a senhora iria querer festa e...

    - Claro que eu quero, você é minha filha!

   - Mãe, depois falamos sobre isso!

   - Tudo bem!

   - Um brinde á Cole & Lili!! - disse a mãe de Camila e logo brindamos todos com vinho.

   - Faltou o beijo! -- disse Camila.

   Ela deve estar chateada que eu esteja tendo toda a atenção no jantar, que na verdade tem que ter a atenção dela...e com certeza está desconfiando de que seja mentira. Ela me conhece muito bem
   
     - Beijo? -- falo seria

    - É

     - Cole é tímido!

     - Tudo bem, meu amor -- ele diz e então  me dá um selinho.

    Camila me encarou com ódio nós olhos e eu apenas fiquei fingindo que não entendi nada.

    - Mas isso foi um beijo sem emoção! - disse minha mãe.

     - Mãe!

     - Espero que isso não seja uma mentira minha filha!

      - Quer saber eu... -- assim que iria terminar de falar, Cole colocou a mão na minha nuca e então quando eu o encarei e consegui raciocinar...já estava em um beijo calmo e lento com ele.

     - Que lindos! -- disse minha mãe.

     - Viu mãe, por que eu estaria mentindo? -- falo surpresa.

    - Eu tenho que ir! Já, já volto! - disse Cole que logo saiu.

    - Tudo bem com ele?

    - eu não sei, vou ir ver! - falo e saio antes que me perguntassem algo.

   - Cole? -- falo seguindo ele mas ele correu de mim e entrou rápido no elevador, mas antes que o elevador fechasse eu consegui entrar.

   - Você tá bem? -- pergunto e ele me ignora, apenas apertando no botão para o andar do nosso quarto.

   - Ou! Eu tô falando com você! - falo e então ele me encara.

    - Você tá bem? -- pergunto.

    - Quer saber esquece -- ele diz

    - Cole, você tá bem? Eu tô preocupada!

    - Eu quero fazer uma coisa

    - O que? -- pergunto encarando seus olhos e então ele me beija e me abraça pela cintura, logo fiquei com as costas na parede do elevador.

   Eu sem ao menos pensar, retribuí ao beijo.

   - Eai? - ele parou o beijo e olhou em meus olhos, mas não se afastou.

   Apertei no botão de travar o elevador que logo parou e então ele deu um sorriso, um lindo sorriso e logo me beijou novamente.

   Não consigo entender porque eu me sinto tão atraída por ele!

_
_
_
_
_
Gostaram??? Continuo??? Espero que simmmmm

   

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora