Pov's Lili Reinhart.
Fui até onde ficavam os quartos e logo que entrei no quarto que escolhi pra ser o meu, vi Cole totalmente nu.
- A d-d-desculpa - Falo encarando ele.
- Só sai pra pegar a toalha - ele diz e fico de costas pra ele.
Logo senti ele se aproximar de mim e seu braço, estava em cima do meu ombro, abri meus olhos e vi que ele pegou a toalha que estava na minha frente.
- Pronto - ele diz indo até a cama.
- O que você tá fazendo aqui? Esse é pra ser o meu quarto - falo
- Eu escolhi esse primeiro, como iria saber sobre isso se você não me falou nada?
- O que custava fechar a porta?
- Não senti necessidade, você já me viu assim não é?
- Eu odeio você
- Mentira, você me ama garota.
- Na verdade não, eu amo outra pessoa, e essa pessoa não é você - saio do quarto e desço as escadas.
Fui até a cozinha e desliguei o fogão, estava terminando de fazer o arroz.
Voltei pra sala e liguei a televisão, quando vi uma mulher falando sobre "Cole Sprouse" abaixei o volume da tv pro Cole não escutar e continuei tentando assistir. Mas quando menos pensei, ele apareceu na minha frente e se jogou sobre mim, no sofá, me fazendo ficar deitada, por baixo dele.
- Ou? - Falo sem entender.
Seu cordão está caído no meu rosto.
- O que você viu no jornal? - ele pergunta olhando pra mim.
Que homem, que homem
- Notícia? Tão falando de você
- Não quero ver isso
- Mas eu quero
- Mas eu achei que você não fosse querer...- ele diz e então sussurra em meu ouvido - baby girl
- Cole, não, não tenta imitar ele, você não é ele
- Eu sou ele sim, você me faz ser igual a ele - ele para de falar e fica pensando - Eu sou outra pessoa quando estou com você - ele diz olhando em meus olhos.
Meu coração acelerou e comecei a pensar se ele estava atuando ou agindo como o Cole por qual eu me apaixonei.
- Você não pode fingir...isso não é justo comigo - falo olhando nos olhos dele.
Quero ver sinceridade, eu saberia se ele estivesse mentindo
- Eu não tô fingindo, não posso negar que você me atraí - ele diz com aquela voz rouca e então me beija.
Retribui ao beijo, e arranhei seu peito com minhas unhas.
- Aí - ele diz entre o beijo
- Ah, foi sem querer - falo e ele da um sorrisinho de lado mas logo volta a me beijar.
Quando pensei que não, Cole desligou a Tv e se afastou de mim, levantou do sofá e voltou pro quarto dele.
- Ei, qual o problema?
- Nenhum, eu esqueci uma coisa
- Você estava fingindo
- Lili...
- VOCÊ ESTAVA FINGINDO, POR QUE FEZ AQUILO? SE NÃO QUERIA? QUAL O SEU PROBLEMA? - começo a gritar com raiva - EU ODEIO VOCÊ COLE, EU TE ODEIO, VOCÊ SE TORNOU UM HOMEM FRIO, E SEM SENTIMENTOS QUE NÃO SE IMPORTA SE VAI MAGOAR OU NÃO OUTRA PESSOA, ISSO QUE VOCÊ FEZ, FOI GOLPE BAIXO! - saio de lá e logo saio da casa batendo a porta.
- Eiei, Betty! - ele diz enquanto estamos na rua.
- Qual seu problema? - olho ele nos olhos - qual o seu problema? Por que não volta a ser como era antes? Por que?
- Eu nunca fui aquele homem Betty, nunca, você só criou isso na sua imaginação
- Por que agiu daquela forma? Você não entende que me dói não ter mais a pessoa que eu amo? Você não pode me fazer sentir tudo de novo, me sentir suficiente e depois mudar totalmente
- Você faz muitas perguntas...
- Quer saber? Vai se ferrar! - falo e saio, sem ao menos saber pra onde estou indo.
Pov's Cole Sprouse
Uau, parabéns Cole você é um idiota.
Mas aquela foi a única forma pra que Lili não visse o jornal, e nem prestasse atenção no que a jornalista estava falando.
Não queria fazer isso com ela, me sinto mal por deixar ela mal. Espero que ela fique bem com o tempo.
Espera? Eu tô mesmo me preocupando? Eu não entendo, eu deveria ter acabado com tudo isso de uma vez a muito tempo, mas na verdade tô brincando de casinha com ela, ah, eu não sei o que tá acontecendo comigo, ela é tão diferente de todos que já entraram em minha vida, mas uma hora vamos ter que voltar pra realidade, eu só preciso de mais tempo, pra criar coragem e...dar um fim nisso tudo.
_
_
_
_
Ps: Cole é um homem perigoso e não entende porque não matou Lili ainda, já que ela sabe demais e ele não gosta de correr nenhum risco de ser pego, mas ele não consegue, ele não consegue machucar a Lili, talvez ele esteja se apaixonando e nem percebe...
_
_
_
Gostaram???? Continuo?????
Amo quando vocês comentam
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanficTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...