Eu me importo com você

106 11 2
                                    

Pov's Cole Sprouse

    Chegamos novamente no hotel e Camila e Kj saíram novamente, pra resolver algumas coisas pra noite de karaokê.

    - Você tá com uma roupa muito estranha - falo sério enquanto estamos eu e Lili no elevador.

   - Nossa, sério? Você desmaiou no meio do nada! O que você queria que eu vestisse? O vestido estava rasgado! - disse ela seria também.

   - até que não ficou tão estranho em você - Falo e logo que o elevador parou, ela disparou correndo até o nosso quarto.

   Não corri, porque ainda tô meio tonto, então se eu correr...posso acabar caindo e isso não vai ser legal.

    - Lili? - Falo alto ao entrar no quarto e Lili não estava em lugar nenhum, mas a porta do banheiro estava fechada.
   
    - Eu tô passando mal! - ela diz

    - Dor de barriga? - pergunto com uma leve vontade de rir.

   - Não, eu tô com vontade de vomitar! - ela diz.

   Fui até o banheiro e abri a porta, ela estava sentada ao lado do banheiro com as mãos na cabeça, e parecia estar assustada.

   - Tudo bem?

   - Tô melhorando - ela diz seria

   - O que tá acontecendo?
   
  - Nada demais, eu disse, já te respondi, agora...vamos almoçar e você vai passar a se alimentar bem, e nos vamos ficar bem...

   - Lili, você não está bem, está preocupada com algo?

   - NÃO! - ela gritou sem paciência e saiu andando pelo quarto, então ela pegou o telefone e pediu um almoço "saudável" pra nós dois.

   - Ok, se você ficar calma, nos vamos conseguir conversar de um jeito melhor, então eu sei exatamente qual a minha pergunta pra você, e eu imagino porque está preocupada e eu já vou logo te responder...

   - Eu não quero falar sobre isso

   - Se você estiver grávida do meu irmão, eu vou fazer ele assumir essa criança, ele tem que ser homem pelo menos uma vez na vida

  - Não estou preocupada com seu irmão, e nem se ele vai assumir

  - Lili, eu te amo, muito, durante anos sempre amei você e nunca te substitui por outra, porque eu simplesmente não consigo ficar com outra pensando na mulher que trabalhava na livraria de frente pro meu apartamento, mas se você estiver grávida de um filho do meu irmão, ele será meu sobrinho e por mais que eu ame você, não quero confundir a cabeça de uma criança inocente que não tem nada haver com todos os problemas da nossa vida então...

   - Você não ficaria comigo, mais?

   - Não, mas não por não gostar de você, mas sim porque seria o meu sobrinho...você entende?

   - entendo, eu acho que penso igual

   - Ok...mas eu tenho certeza de que não estou grávida, então...precisamos pensar mais já sua saúde pra não ficar algo mais grave no futuro... - ela disse e logo sentou na cama.

   - Eu não quero comer nada saudável, não me importo com isso...um dia tudo acaba e todo mundo morre, isso acontece com todo mundo

   - Não, vira essa boca pra lá, não vai acontecer NADA com você, entendeu?

   - Se importa comigo Lili Reinhart?

   - Eu me importo com você - ela disse fazendo meu coração disparar, mas...eu devo permanecer tentando deixar ela ter o próprio tempo.

   - Ok, eu vou pegar meu nootbook e trabalhar um pouco...ok?

   - Ok, eu não me importo - ela disse e então eu apenas peguei meu nootbook e comecei a trabalhar, comecei a ver as planilhas e etc, mas não consigo parar de pensar... E se ela estiver grávida do meu irmão?

_
_
_
Eu odiei esse capítulo, achei bem bleh, espero que tenham curtido ;) o capítulo que vem tem muita emoção!!!!! Continuo? Gostaram?

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora