Meu querido sequestrador tirano

69 3 3
                                    

Pov's Lili Reinhart

     Cole parou o carro, e me ajudou a entrar em uma casa, trancou tudo na casa, até mesmo as janelas, mal sabe ele que eu não iria fugir dele.

   - Ok, agora me conta isso

   - Bom, se você não contar...eu vou serei obrigado a...

   - Obrigado a que? Você não encostaria um dedo em mim - falo seria - Você sabe que gosta de mim, finge que não me conhece, finge que não sabe que eu amo quando você sussurra "baby girl" sabe que eu odeio ser chamada de querida, sabe que estamos indo para o FBI...e eu sei, que você me ama - falo e chego bem perto dele, e coloco meu corpo, contra o dele na parede.

   - É, parece que a cena tá invertida, não? - falo e dou uma mordida no meu lábio inferior.

  - Olha, você falando de FBI deixa tudo mais complicado pra você, então me explica sobre isso, e não, eu não te conheço - ele continua.

  - Olha só, você me conhece sim, sou eu, Lili Reinhart, seu irmão Dylan, me conquistou primeiro...

  - Ah, você conhece o Dylan

  - Ei, para com isso, eu sei que lembra de mim, não brinca com essas coisas - falo seria

  - Lili, eu lembro de você, gostei de você mas...eu não tenho mais essa foto a muito tempo - Ele diz olhando nos meus olhos.

  Me afastei dele e sentei no sofá verde que havia ali.

   - Como assim, "gostei de você?"

   - Eu não te amo Lili, não tenho mais nenhuma foto sua guardada, não trabalho com coisas boas, que pelo visto você sabe, me surpreende Dylan não fazer de você uma Stripper ou algo do tipo, e agora você vai ter que ficar aqui, porque com certeza alguém pode vir atrás de você, e eu não posso correr o risco de você falar alguma coisa - ele diz sério.

    - Por que não me mata?

    - Você ainda não me fez nada pra que eu tenha que te matar - ele diz olhando pra mim.

   - Mas se eu fizer...

   - Lili, esse é o meu trabalho, agora, acho que você já sabia disso - Ele se aproxima de mim.

   - Você vai me machucar?

   - O que o Cole que você conhece faria?

   - Iria me tratar bem e dizer o quanto me amava...e que eu o fiz mudar, por me amar, ele mudou, mas você não, você é real e não mudou por mim

   - Depois de fazer algumas coisas, você esquece alguns sentimentos e...eu não me lembro mais sobre amor, desculpa - ele senta ao meu lado no sofá.

    - Posso abraçar você?

    - Olha...
  
    - Você pode não me amar mais, pode ter esquecido de seus sentimentos, pode nem ligar mais pra mim, se eu estou bem ou não, mas você ainda é você, e seu abraço me acalma...

    - Tá nervosa? Quer se acalmar sobre o que?

    - Você mesmo, não te reconheço, você é um homem frio, mas o seu abraço pode me acalmar...tudo bem se eu...? - Antes que eu fale algo a mais ele me abraça e eu abraço sua cintura.

     Ele é tão alto e bonito, seu cheiro...ainda é o mesmo, seu corpo, pelo que percebo, também não é diferente.

    - Sabe, eu acho que, se eu não tivesse feito tudo que fiz, acho que ainda te amaria, não quero fazer você se sentir mal...mas quero que saiba que esse Cole, o que você conhece, ele já existiu um dia, eu já pensei em mudar, mas...achei que nunca iria conhecer você...desculpa - ele diz enquanto estou abraçada nele.

    - Tudo bem, mas, o que estava fazendo naquele hotel?

    - Isso não posso te contar, você já sabe demais - ele diz.

    - Eu meio que estou presa aqui?

   - Ei, eu não te sequestrei por mal, tô fazendo isso porque eu seria obrigado a...

   - já entendi, não precisa explicar, mas quando vou embora?

   - Já quer ir? - ele olha nos meus olhos.

   Aí ele me deixa fraquinha me olhando desse jeito, fraquinha.

   - Eu não quero ficar presa aqui com você

   - Poxa, pelo jeito que você me agarrou achei que seria interessante...

   - Ououou, você dorme com quantas strippers em uma noite só? Saiba que eu não sou elas, não sou tão fácil quanto elas, não estamos em uma história Clichê, onde eu vou me apaixonar pelas suas palavras bonitas e estarei apaixonada pelo bad boy, não, não, não mesmo.

    - Você já está

    - mas ele não é você, quer dizer, é você, mas não é você então, não

    - Posso te fazer delirar muito mais do que essa pessoa aí que você sonhou

   - Há há há, isso soou estranho tá? E outra, eu não, eu, a, eu não sou assim, só que o sonho parecia real

   - Um dia você me conta como...

   - Como?

   - Como...

   - A, não, não mesmo, quer saber - saio do abraço dele.

   - Estou com fome

   - Hm, não tem nada pra comer

   - Onde estamos?

   - Você vai chamar a polícia ou fugir

   - Olha, eu confio em você, porque "conheço" você, e aliás, odeio a minha vida, não gosto de nada na minha vida e simplesmente, eu não vou fugir e voltar pra um lugar tóxico, então, obrigado por me sequestrar ou me proteger, fale como você quiser - Falo e me levanto do sofá.

   - Agora, me diz onde estamos e me leva até um lugar pra comprar algumas coisas, essa casa necessita de limpeza e compras, fora que eu só tenho essa roupa ok? - Falo encarando ele que dá um sorrisinho de lado.

   - Tá - ele diz sério e vai até algum lugar da casa me deixando sozinha na sala.

    Por que ele tem que ser tão seco? Tô me sentindo naqueles filmes que a gente casa de fachada e a pessoa obviamente não sente nada e só fica seria o tempo todo, insuportável. Porém, gostoso, porém, lindo e insuportável.

   Eu tenho que parar com esse pensamentos, e rápido

   - Peguei minha carteira e seus documentos novos...podemos ir - ele diz e pega uma chave diferente.

   - Carro novo?

   - Você sempre questiona tudo? - ele diz seco.

   - Hm

   Insuportável, ele é insuportável

   Entramos no carro vermelho e logo ele acelerou, vi uma placa com o nome "Riverdale" e...eu não conheço essa cidade, mas ok.

    - Riverdale? - questiono.

    Ele não me responde, apenas me ignora.

   - Pode me responder?

   - Não vou a placa?

   - Você é um ignorante

   - Vá se acostumando, e desculpa por isso - ele diz dirigindo.

   Como pode ser gentil e ignorante ao mesmo tempo, meu querido sequestrador tirano, só se for.
_
_
_
_
_
Gostaram???? Continuo????
Ainnnn eu tô achando mto diferente...cês tão gostando da diferença? Comparado com as fanfics de Sh? Pq é td meio q o msm tópico..e tals...eu tô mudando um pouquinho, mas é pq eu gosto assim sabe...🤎💙 A
_
(Guys, esse "tirano" eu peguei de uma história que já li mas não lembro o nome, mas é uma palavra então não acho que devo dar "créditos" só se for pro Aurélio kkkkkkk, masok)

   

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora