Cole?

78 6 18
                                    


    Pov's Lili Reinhart.

    - Lili, acorda - escuto a voz da Camila.

    - Já chegamos? - pergunto sonolenta.  
 
    - Sim, chegamos no Hotel! - disse Camila e então rapidamente acordei, abri meus olhos e olhei ao meu redor.

    Estava no táxi, junto com a Camila e Kj. Mas Cole não está aqui.

   - Cadê ele? Cadê o Cole? - pergunto seria e assustada.

   - Quem é Cole? Tá doida? - Camila me encara sem entender.

   - Kj, seu melhor amigo, ele se chama Cole! Qual é, essa brincadeira não é legal - falo assustada e sem entender nada.

   - Eu não tenho nenhum melhor amigo que se chame Cole!

   - Eu vou ficar com quem? Quem é o meu par? - pergunto - é ele! O Cole

   - Não Lili, não conheço nenhum Cole, acho que você andou sonhando demais! - Kj diz e logo sai do táxi.

   Sai do táxi também, e fui até a recepção, peguei meu cartão e fui até o quarto onze.

   Quando entrei, não tinha nenhuma mala lá, ninguém, absolutamente ninguém.

    - Cole? - falo tentando não chorar. - Cole? Cadê você? Eu não tô brincando, por favor, aparece logo...- falo e começo a chorar.
   
    - Meu amor...eu não posso acreditar que você foi apenas um sonho, um sonho? Como pode Cole, eu sei que não foi um sonho, eu senti você, eu chorei com você, eu quase morri, você me salvou eu...eu tenho uma cicatriz, de quando levei o tiro... - falo, tiro minha blusa e me olho no espelho, a cicatriz não está mais lá.

    - Não, não, não, não!!! Isso não tá acontecendo, ele se tornou uma pessoa boa por minha causa, ele...ele me ama, e ele existe, ele existe!!! - falo chorando.

    Escutei um barulho de tiro, e só pode ser ele, ele deve estar aqui, deve ter alguém que me perseguiu, mas também pode ser alguém contra o Cole, mas...eu não sei, eu tô com medo mas...preciso provar pra mim mesma que tudo isso, não foi um sonho.

   - COLE? - grito e enquanto ando pelo corredor, alguém coloca a mão na minha boca para que eu não grite e me coloca de volta no quarto, logo após isso, tranca a porta.

    Me afastei dessa pessoa e quando olhei...era ele, o Cole.

   - Cole? - falo olhando pra ele e logo o abraço.

   Ele retribuiu ao abraço, óbvio que ele existe.

  - Como sabe meu nome? - Ele me encara sério e eu apenas sento na cama e encaro o chão.

   - Você é o meu...meu amor, am, como eu posso falar isso - fico com vergonha - Eu, você me conhece desde que eu trabalhei perto da sua casa, apartamento, não me lembro por completo, não é? - Encaro ele novamente.

   - Eu tô te reconhecendo...mas nem me conhece

   - Conheço, conheço muito - encaro seu corpo mas logo volto a olhar em teus olhos - Então, como eu ia dizendo, eu sei muitas coisas sobre você

   - Que tipo de coisas? - ele me encara sério.

   Ele me encarava da mesma forma que Cole encarou o pai dele, de um jeito diferente. Mas é o Cole, não preciso ter medo!

   - Eu sei que seu pai é do FBI, eu sei muitas coisas sobre você - Falo e ele se aproxima de mim.

  - Merda

  - Que foi? Você não me ama? Qual o problema?

   - Não posso...- ele sussurra, fecha os olhos e

   - Você sabe demais, vai ter que vir comigo a um lugar - ele diz e me puxa pelo braço.

    Me colocou em um carro e acelerou o mais rápido que ele podia.

   Tá, mas eu acho que tô metida em problemas...será?
_
_
_
Continuo???? Gostaram????
Então, né, rs.
Vcs vão entender...
    

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora