Eu não queria que você soubesse

110 12 3
                                    

Pov's Lili
_

    Dei meu jeito e coloquei Cole dentro do carro, no banco de trás, totalmente desesperada dirigi o mais rápido que pude até o hospital mais próximo.
    Assim que chegamos lá, uns médicos pegaram ele do carro e o colocaram em um tipo de "cama" de hospital...não sei o nome ao certo.
     Tentei ir com eles até a sala que levaram o Cole mas uma enfermeira me impediu e disse para eu ficar tranquila.

    - Tranquila? Meu melhor amigo está lá! Ele salvou a minha vida, eu preciso saber se ele está bem!

    - Srta, você precisa esperar, eles precisam examinar o paciente...creio que não é nada demais, como ele se machucou? - ela pergunta calma.

     - Primeiro, ele não se machucou, ele caiu desmaiado, ele desmaiou no meio de uma discussão nossa!

     - Ah, perdão, não deve ser nada demais...pode ter certeza, muitas pessoas desmaiam...depende de muita coisa... - ela ia dizendo até que meu celular toca...era a Camila.

     - Com licença! - falo e saio de perto da enfermeira pra atender a Camila.

- alô? - falo.
- Hey, você não veio no café da manhã! Todos sentiram sua falta, como pode faltar?
- Eu não tive como ir
- onde estava?
- Estava com Cole!
- Lili, nos sabemos que esse casamento é fachada! Estão aí até agora?
- ele está no hospital Camila! Ele desmaiou!
- Ah...não acredito! Onde vocês estão? Eu tô indo aí, vou chamar o Kj, fica calma, isso acontece com ele as vezes!
- O que ele tem?
- Cole tem um problema de saúde Lili! -- disse Camila, suas palavras foram como uma facada em meu coração.
- Ele vai viver?
- ele não está morrendo, só...está doente, eu estou indo com Kj, já já chego aí, esquece tudo que eu disse...fui ignorante, desculpa! - ela diz e então desliga a chamada.

      - Srta, já vimos o que ele tem, não foi tão difícil e nem precisamos de exame, ele já acordou e nos explicou tudo...

      - O que ele tem?

      - Srta não sabe? Ele tem anemia!

      - Anemia? Mas isso é normal né? Ninguém morre por isso...né?

      - Isso pode causar Leucemia e...aí tudo ficará mais perigoso e difícil de lidar! Ele precisa se cuidar!

      - Mas, ele pode voltar a ser saudável? - Pergunto com medo da resposta.

      - Sim, claro, vou lhe passar uma dieta que ele terá que fazer, e logo em uns meses ele estará saudável! Ele não está tão doente, é uma anemia leve

      - Entendi, obrigado! Obrigado mesmo, posso ver ele?

      - pode sim!

    [...]

      - Cole? Eu quase surtei, achei que estava te perdendo...
   
       - Tá tudo bem, mas é bom saber que se importa comigo! - ele diz sério.

       - É claro que me importo, desde o dia em que salvou minha vida...criamos um laço eterno, ninguém nunca vai destruir - falo olhando nos olhos dele.

       - Você é incrível Lili, mas acho que devemos esquecer tudo que aconteceu ontem a noite...
 
       - Não gostou? - pergunto anciosa.

      - Eu amei, cada momento, cada segundo, me lembro de tudo, e nunca quero esquecer mas...aquilo não pode se repetir, você não vai me amar, nunca vai me amar por quem eu sou, e eu não quero que fique comigo, eu assumo, sou uma sombra do meu irmão...
    
      - Cole...

      - Não, eu não vou discutir com você, não quero, não gosto, não me sinto bem brigando com você, só que...prefiro que seja assim, então, quando você sentir que não sente mais nada pelo meu irmão, e que está totalmente decida sobre seus sentimentos...podemos tentar

      - E o nosso casamento?

      - te falei que sou um homem de palavra

      - Vai me esperar? Vai esperar o meu tempo?

      - Eu te amo, e vou te esperar o tempo que for...- ele diz e então logo o abraço.

     Eu não sei o que está acontecendo na minha vida, tudo parece tão confuso e bagunçado, mas com certeza, Cole é a melhor parte de tudo que está acontecendo...
_
_
_
_
Gostaram? Continuo????
MUITO OBRIGADO PELAS 200 LEITURAS, EU TÔ MUITO FELIZ, SÉRIO!!!!!!!

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora