Pov's Lili Reinhart.
Não consegui dormir, Cole está dormindo e eu estou deitada ao seu lado, apenas olhando pra ele, estou admirando o amor da minha vida, realmente nós dois somos como Romeu e Julieta.
Tudo começou com esse livro, e...somos um romance proibido, igualmente ao livro...mas com muita diferença.
Quando ainda estávamos juntos, Cole me disse que não queria se despedir de mim, e eu acho melhor assim, também não iria gostar de dizer adeus pra ele.
- Eu te amo - sussurro pra não acordar ele.
Mandei mensagem pra Camila, pedindo pra ela se arrumar que eu iria sair em uns quarenta minutos.
Comecei a escrever uma carta, uma carta de adeus.
Carta:
_______________________________________" Querido Cole, meu amor, nunca entendi como tudo aconteceu tão rápido...mas agora entendo que você queria aproveitar o pouco tempo que poderíamos ter, eu te amo, creio que nunca vou me esquecer o jeito como me olhava, o jeito como me protegia...eu te amo tanto.
Você entende que chegou minha hora de ir embora, acredite, nunca vou deixar de te amar, espero que um dia, você mude e fique comigo, talvez eu esteja sonhando demais, talvez não, mas...eu acredito que você pode mudar, que pode melhorar, irei esperar o tempo que der, talvez o destino me faça encontrar alguém, mas nunca me esquecerei de você, nunca.
Eu te amo, tanto, que tenho certeza que jamais irei te esquecer, eu prometo nunca te esquecer, vou sempre te amar, cada vez, mais e mais, a saudade...não será nada comparada ao meu sentimento.
Eu lembro que me disse uma vez, que eu sou a única coisa que te mantém sã, então, permaneça, porque sempre estarei por perto.
Quando sentir saudade de mim, olhe pro céu, lembre - se que estamos sob o mesmo céu.
Quando for dormir feche os olhos e pense em mim, não como uma lembrança triste, mas sim uma lembrança boa.
Caso não consiga mudar, por conta do seu pai, acredite que não ficarei triste com você, apenas...não deixe esse homem bom que existe em você sumir.
Eu quero que saiba que não me apaixonei pela sua versão boa, me apaixonei por você, completo, do jeito que é, meu bad boy, meu amor impossível.
Eu te amo, e como lembrança, deixo esse MP3 meu com uma única música, o nome da música é "never be alone" dedico essa música á nós dois, te amo meu amor, te amo, não fique triste porque nossa história não tem um "felizes para sempre" ainda, tenho fé que ainda teremos o nosso "felizes para sempre"
_
PS: Com amor e carinho, Lili Reinhart.
_______________________________________
Ao terminar, peguei umas quatro blusas dele, beijei sua testa cuidadosamente pra ele não acordar, e saí do trailer, entrei no carro da Camila que me esperava de frente pro trailer e logo que entrei...comecei a chorar, não consegui me conter, dói muito ter que partir, ter que deixar ele.Pois é, triste né? Mas esse é apenas a primeira parte, ainda não é o fim do nosso romance, eu ainda vou reencontrar ele, acredito muito que isso um dia irá acontecer.
_______________ Fim __________________-
-
-
-
Oiê, querem continuação?
Parte 2 desse romance confuso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanfictionTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...