Você não pode negar, que eu sei como tirar sua marra

72 8 7
                                    

Pov's Cole Sprouse

    - Ainda não pensei sobre isso - Ela diz seria - Parece que seu pai não gostou de mim

    - ele não gosta de ninguém - sussurro - Mas deixei bem claro que se alguém tocar em você...

    - Você vai fazer o que? - ela me encara seria

    - Alguma coisa - falo sabendo que ela não gostaria de uma resposta sincera. Lili não tá acostumada com isso ainda, ela quer escutar a verdade, mas ela não consegue entender que se eu falar pra ela que mataria e já matei alguém só pra que ela fique segura...ela iria surtar

     - Cole

     - Eu tô falando sério, mas tem uma coisa que preciso falar com você...

      - Pode dizer - ela diz

     - logo logo, você vai ver o Dylan, acha que ainda sente algo por ele? - pergunto sério - Não precisa mentir...quero que seja verdadeira

    - nenhum sentimento some tão rápido, mas ele não é você, disso eu sei porque nem se compara

    - Você já comparou - Falo sério.

   - Você sabe porque

   - Não, na verdade não sei tão bem assim não, jamais iria comparar você com a Camila

   - Eu adoraria, não iria me ofender, porque ela não é idiota nem ignorante

   - Mas é egoísta, tão egoísta que arriscaria sua vida pra não arriscar a dela, sabia que fui eu quem mandei o Kj parar o carro?

    - Ela as vezes agi pela razão, não pela emoção - ela diz seria

    - Tá me chamando de emocionado?

    - Você tá julgando a minha amiga

    - tô sendo sincero

    - Chega, já tá ficando chato, não quero me estressar com você de novo - disse ela e então logo cheguei meu rosto bem próximo do seu e olhando nos teus olhos, fiquei durante alguns segundos, cheguei em seu ouvido e sussurrei "Você não pode negar...que eu sei como tirar sua marra". - sussurro e logo me afasto dela, ficando em pé novamente.

    - Onde você vai? - ela pergunta me encarando seria.

    - Tomar um banho, você tá machucada e eu tenho que tomar um banho - Falo pegando uma toalha na gaveta.

    - Você não pode negar Sprouse, eu sei como tirar sua marra - Ela diz olhando pra mim de um jeito diferente.

    - Você para ein

    - O feitiço caiu contra o feiticeiro não é meu amor? - ela diz.

   Ela disse algo a mais porém não consigo prestar atenção, minha mente tá presa no "meu amor" que ela disse.

   - Eu vou tomar meu banho - falo e entro no banheiro, deixei a porta encostada, não fechei.

   Pov's Lili Reinhart

    Sai do quarto do Cole e fui até a sala, nossa, essa casa é muito grande mesmo.
    Procurei a cozinha só que fiquei um bom tempo perdida naquela casa enorme, vi uma escada, apesar de que essa parece um pouco diferente mas nem tanto, só que mesmo assim subi as escadas e fui em direção ao quarto do Cole.
    Quando entrei no quarto, o chuveiro ainda estava ligado e a porta estava aberta, tanto a do quarto, quando a da porta do banheiro.
      Fui sem fazer barulho nenhum, até a porta do banheiro e quando entrei no banheiro dei de cara com a pior pessoa que eu poderia ver na pior forma.

   - Sentiu saudades querida - Disse Dylan.

   Meu coração acelerou, eu já não sabia nem como sair dali, as lembranças de todos os problemas que ele me causou, passavam em minha mente como um filme, me deu um nó na garganta e até mesmo a dor do meu braço, eu nem sentia mais, ele sempre fez isso comigo, sempre me deixou de uma forma estranha, mas não vejo mais isso como algo positivo.

    Sai do banheiro e logo quando ia sair do quarto, Dylan segurou meu braço, e me fez ficar contra a parede, de frente pra ele, olhando em seus olhos.

    - Dylan, me solta - falo

    - Você quer ir querida?

    - Não me chama de querida, não sou sua querida

    - Que foi? Decepcionou de vir atrás de mim em Paris?

    - Eu não vim atrás de você

    - ah é, então porque está aqui - ele morde seu lábio inferior.

    Por que ele sabe ser sexy? Que ódio

    - Na verdade, eu tô com o Cole agora - falo olhando nos olhos dele - Ele é muito melhor que você, ele me trata, como mulher, e não como um lixo - falo seria olhando nos olhos dele e então ele da risada e aproxima seu rosto do meu.

     - Ele faz isso melhor do que eu? - ele sussurra no meu ouvido.

     - Quer a verdade? - sussurro.

     - Se você mentir eu vou ter que punir você - ele sussurra.

     - Ele é muito melhor que você em tudo, até mesmo nisso, ele me deixa louca sem nem precisar me tocar, só dele sussurrar com aquela voz rouca no meu ouvido, aquela voz rouca que só ele tem, me deixa doidinha - falo e dou um sorrisinho - Ele é muito melhor que você

    Dylan de um jeito agressivo segurou meu pescoço como quem iria me enforcar, mas não me enforcou, pelo contrário, beijou meu ombro, seu toque me dava nojo.

    - SOCORR- ele coloca a mão na minha boca.

    - Eu disse que vou ter que te punir, vou provar que sou melhor que ele, vou te relembrar - ele diz sério.

    Dylan me jogou na cama e agarrou meu ombro, enquanto tampava minha boca com a mão, mas quando ele tocou no meu machucado, aquilo doeu muito, muito mesmo
  
    AAAAAAAAAAAAAAH - grito e ele coloca as duas mãos em minha boca.

    Chutei o mesmo que logo caiu na cama com dor e então...

    - SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA! - grito e saio do quarto correndo tentando ignorar a dor que estava sentindo. Eu preciso de ajuda, Dylan não pode fazer isso comigo, eu não quero.

    - SOCORRO! COLE! - grito correndo.

   Comecei a chorar, eu conseguia sentir a presença do Dylan, e estava com tanto medo dele me alcançar, foi quando Cole finalmente apareceu no corredor, nem fiz nada, apenas o abracei chorando.

   - Lili, seu curativo...- ele diz e então vejo que meu machucado está sangrando.

   - O Dylan Cole, ele, ele vai me pegar, ele, tá vindo, me ajuda por favor, eu quero ir embora daqui, eu quero ir embora - falo chorando.

    Cole abriu a porta de um quarto que estávamos perto, e trancou a porta, pegou umas coisas de curativo, limpou o sangue cuidadosamente e com muita atenção.

   - Tá doendo? - ele diz enquanto passa o algodão molhado com soro pra limpar o sangue.

   - Não muito, já estava, não é culpa sua - falo seria.

   - O que ele fez? - Ele pergunta sério enquanto finaliza o curativo.

   - Pronto, fica aqui! Tem comida, tem de tudo aqui, eu já volto - ele da um beijo em minha testa e tranca a porta por fora, pra que eu não saia.

   Ah não, ele vai brigar com o Dylan, do jeito que Dylan é covarde pode...ele pode fazer algo contra o Cole.

   - COLE!!! - grito.

   Essa casa é tão grande, ninguém me escutaria gritar e meu corpo está doendo tanto, fora que eu tô tremendo demais...eu tô muito assustada...não sei o que fazer.
_
_
_
_
_
💞Gostaram???? Continuo????💞
💞Comentem gente, eu demorei muito pra escrever isso, apaguei esse capítulo todo umas 3 vezes até sair isso...da trabalho sabe.💞
Comentem aí se querem continuação💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

  

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora