pov's Lili Reinhart
Depois de Cole beber muito, eu acho que ele bebeu um copo de quase todas as bebidas que tem nesse bar, e olha, ele está com uma cara péssima, ele tá muito bêbado mesmo- Vou ter que ligar pra alguém vir te buscar! -- falo
- Por que Lili? por que eu tô tão atraído por você em apenas um dia?
Meu coração disparou, e por um momento eu fiquei corada de vergonha
- Você bebeu Cole, não está falando coisa com coisa!
- Eu tô tão atraído por você, será que eu vou conseguir passar tantos outros dias perto de você? No mesmo quarto? -- ele diz olhando pro chão, mas logo me olha nos olhos - Eu nunca gostei tanto assim de uma pessoa, eu sinto que não posso te perder, desde aquela hora quando tentei te animar e acabei te salvando no final! - ele diz olhando em meus olhos.
- Eu iria amar se você parasse de me lembrar que eu quase me matei, e te matei junto comigo
- Desculpa, você tá certa - ele diz
Seus olhos estavam totalmente perdidos, ele parecia estar tão confuso, e isso me faz de certa forma me sentir mal, não queria deixar ele assim.
- Isso deve passar, vai ver eu só tô muito carente! -- ele diz - Você é idêntica a menina que o meu irmão roubou de mim, ele me tirou a chance de estar com ela e...eu o odeio por isso, naquele dia, eu perdi meu coração, e passei a dormir com uma garota diferente a cada noite.
- Como assim? Me fala sobre ela -- falo tentando entender.
Quando o Cole estiver sobreo, ele nunca vai me contar sobre ela.
- Ela trabalhava em uma livraria, de frente pro meu apartamento, lá de cima onde eu morava...que era no...vish esqueci, mas enfim -- ele deu risada - Eu me apaixonei por aquela mulher sem ao menos conversar com ela, fotografei ela sem ela ver...diversas vezes, mas somente uma foto eu guardei comigo, ela sempre gostou de ler Romeu e Julieta, então eu comprei esse livro e...comecei a ler, dois meses depois quando eu finalmente já estava pronto pra conversar com ela, assim que cheguei de frente pra livraria, ela estava aos beijos com meu irmão, isso me quebrou, acabou comigo, e desde sempre...nunca mais me interessei por ninguém, até agora! -- ele diz meio triste.
- Como seu irmão soube dela? Com tantas mulheres no mundo ele quis logo ela?
- Eu fiz uma festa pro meu aniversário, lá na minha casa, apartamento, nem sei mais o que eu tô falando, mas enfim, ele viu a foto dela e percebeu como ela era importante pra mim...e simplesmente, roubou ela de mim, eu e meu irmão...sempre brigamos por tudo, ele é muito idiota mas...o que ele fez comigo, realmente...me fez não conseguir suportar ele, mas desde então eu nunca mais vi aquela mulher, tão linda -- ele diz.
- Você deveria ter ido conversar com ela! Por que demorou tanto?
- Eu não queria estragar tudo, tinha que ser mágico, eu me apaixonei por ela, e ela nem sabia da minha existência mas..eu já sabia dela há uns meses então...
- Eu lamento!
- Tudo bem, já passou -- ele responde e então bebe um pouco de cerveja.
- Chega de beber, vou ligar pro Kj! -- falo e então pego meu celular e logo ligo pro Kj.Mas afinal...quem será essa garota?
_
_
_
_
_
_
Gostaram? Continuo???? Quem será????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanficTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...