Precisamos de regras

66 5 50
                                    

Pov's Lili Reinhart.

   Me afastei dele e encarei o chão, sem saber como reagir ou o que falar.

   - Não vai dizer nada? - Ele pergunta sério.

   - Eu, não sei o que dizer, não esperava isso de você, mas, não vou dizer que não gostei, mas, eu não posso me magoar de novo, não posso

   - Eu não quero te magoar, essa nunca foi minha intenção

   - Precisamos de regras - falo e olho nos olhos dele.

  - Pode dizer, quer um papel pra anotar? - ele diz debochado.

  - Bobinho, mas sério, vou te falar as regras, tem que prometer que não vai sumir da minha vida, do nada, tem que prometer que nunca vai mentir pra mim, e tem que ser sincero comigo sobre seus sentimentos o tempo todo - Falo olhando pra ele seria.

   Eu quero que ele entenda que isso é realmente importante pra mim, não quero acabar sofrendo como sempre.

  - Tudo bem, eu prometo - ele diz sério - Então...vamos continuar o passeio? - Ele pergunta e sorri.

   - Tá - voltamos a andar, só que dessa vez, de mãos dadas.

   - Então... O que você mais gosta de fazer?

   - Eu amo cantar, Escrever, amo ler, amo dançar, eu acho que nasci pra ser uma artista, não sei como eu quis trabalhar no FBI, no meu sonho mas...na verdade, na vida real, eu sou artista, só não trabalho com isso - Falo - E eu sou formada como professora, mas só posso dar aula pra crianças até o quinto ano, e você?

    - Eu amo quando tô sozinho no meu quarto, sem ninguém me perturbando ou mandando eu...fazer coisas erradas, que você sabe muito bem, quais são...mas, eu também amo muito, um livro - Ele diz.

    Será que é o que eu tô pensando? Finalmente vamos conversar sobre o mesmo livro de anos atrás, onde tudo começou, mesmo errado, mas começou.

    - Romeu e Julieta, o mesmo livro que...

    - Que você me viu lendo?

     - Sim, eu achei a história muito triste...

     - Você leu o livro todo?

     - Sim, mas não me lembro.

     - Você classifica ele como um romance proibido?

     - Não, eu não consegui refletir muito na história...

     - Nossa - falo rindo.

     - E como iríamos conversar sobre ela?

    - Bom, de acordo com os meus planos, eu iria te conquistar enquanto você falava sobre o livro, não enquanto eu falava sobre - Ele diz e eu dou risada.

   Uma risada irônica.

   - Tá na cara que você não iria chamar minha atenção naquela época

   - Claro que eu iria, olha, eu me olho no espelho, eu sei o quanto eu sou bonito

   - Você é um convencido - falo e dessa vez é ele quem da risada.

   - Tá, então nunca pensou algo sobre mim?

  - Como assim? - o encaro sem entender

  - Nunca teve um pensamento do tipo, eu te beijando enquanto aperto sua cintura? - ele da um sorrisinho de lado e eu volto a olhar pra calçada.

   - Não, acho que as coisas que aconteceram em meu sonho não contam - minto.

   Óbvio que quase sempre desde a primeira vez que eu vi o Cole, tive pensamentos impuros sobre ele. Nem sei se essa é a palavra certa pra definir, porque olha...

   - Hm - ele diz.

   - Mas e você? Já pensou...

   - Já, desde que você tentou me agarrar, quando achou que eu era o outro eu, enfim, você entendeu, eu sempre fico imaginando...como será que tudo aconteceu no seu sonho? Como eu me senti, como você se sentiu, como aconteceu...eu tenho tantos pensamentos sobre isso, que você não imagina - Ele diz

   - Uau, você parece um pervertido falando assim

   - Bom, sobre você digamos que talvez eu seja um

   - Cole, uau, você deveria pensar antes de falar algo, você tem que aprender mais sobre essas coisas sabe? Sobre as coisas certas pra falar pra uma mulher que você tá gostando

   - Então você está errada porque eu não estou gostando, eu já gosto - ele diz.

   - Não foi o que eu escutei - falo de brincadeira.

   - Eu não sou muito bom com as palavras, sou bom em conquistar

   - E por que não é bom em me conquistar?

   - Nossa, você nem passou tanto tempo comigo e já tá ficando ignorante, parabéns imagina quando...

   - Quando?
 
   - Falei antes de pensar, mas você disse que tinha um encontro com alguém...um amigo?

   - Hm, talvez eu tenha

   - Ah é mesmo?

   - Sim

   - Legal, mas, o que eu posso fazer pra te convencer que ficar em casa comigo seria muito melhor?

   - Nunca mais ter contato com nenhuma stripper, porque se você tiver seus contatos, eu vou ter os meus.

   - Não estamos namorando

   - Eu sei, então, eu ainda tenho um encontro

   - Tá me forçando a te pedir em namoro?

  - Não, só que, se vamos ficar, tipo...ficantes que estão em um nível mais avançado, você vai ter que decidir, ou você continua com seus contatos e eu com os meus...ou...você fica só comigo, e eu só com você

  - Ok, tá bom, já que insiste, eu topo não ficar com mais ninguém além de você

  - Eu não tô insistindo, eu adoraria sair com o Kevin, ele é tão...

  - Não completa a frase, ok? Deixa pra lá, mas, quero conhecer seus amigos

   - Não vai controlar minha vida né? - pergunto.

   Por favor, relacionamento tóxico aqui não.

   - Não, eu não sou esse tipo de cara, sua vida é a sua vida, apesar de que você sabe que não teremos uma vida totalmente normal...

   Espero que isso dure muito tempo.

   - Mas quero conhecer, seria legal sabe?

   - Então, eu só ele de amigo ainda, mas, aos poucos faço mais amizades - falo e ele para de andar, coloca as duas mãos em meu rosto de uma forma fofa, e acaricia minhas bochechas.

   - Você é incrível, todos vão gostar de você - Ele diz sorrindo.

   - Hm, você soube ser fofo! - Falo sorrindo e ele fica sério.

   - Nossa, você sempre corta o clima mesmo? - ele pergunta sério e se afasta de mim.

  Cole se encostou no poste, senti uma gota de água cair em meu rosto, e quando consegui perceber...já estava chovendo.

   - Uau, a chuva tá só tornando isso melhor ainda - ele diz sério e sem graça.

  - Mas eu só corto o clima, porque eu sei como criar um melhor - falo e então o beijo.

   Cole me abraçou pela cintura e ficamos naquele beijo lento, e calmo. É como se, aqui, e agora, tudo fizesse sentido, pela primeira vez em muito tempo, me sinto completa. Acho que eu posso dizer que achei a metade da minha laranja.
_
_
_
_
Gostaram???? Continuo??????
Maratona??????? Eiei, eu amo quando vocês comentam mto, fico toda boba ksksksksk.
_
💛Chegamos a 1k de leituras, só tenho a agradecer💛

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora