Pov's Lili Reinhart.
Acordei e logo coloquei um short que tinha no carro e uma blusa do Cole, ele não estava mais no carro e eu fiquei com medo de ir procurar ele, então decidi não sair do carro, até que o encontrei sério até demais, encarando uma foto que segurava em sua mão.
- Lili... - ele disse olhando pra foto- Oi...- respondi sem entender.
- Você anda com uma foto do meu irmão com você?
- Sim, tiramos essa foto na nossa penúltima noite juntos
- Ah, eu quero muito que você seja verdadeira comigo
- Do que você está falando?
- Você está comigo, você só se interessou por mim, por conta do meu irmão, porque eu pareço com ele, porque eu te lembro ele! - ele disse sério, consegui ver as lágrimas em seus olhos, prestes a cair.
- Não, ontem, eu tava com você!
- Aposto que pensando nele, pensando nele o tempo todo
- Cole do que você tá falando? Você nem parece a mesma pessoa de ontem!
- Claro, porque eu não era, eu não sou daquele jeito, eu não sou, desse jeito, eu não sou sensível, eu não gosto de mostrar meus sentimentos, e eu te mostrei eles, te mostrei meus sentimentos Lili, te contei sobre tanta coisa...
- Você sabe que me ajudou em muita coisa, você salvou a minha vida...eu nem sei como te agradecer
- Apenas, quero que seja verdadeira comigo, você não sabe como isso tá doendo em mim
- Cole, do que você tá falando? Por favor para com isso
- Lili, você ainda o ama?
- Óbvio, óbvio que sim, eu te conheci a poucos dias, mas eu sei o que eu sinto por você
- não dá, não dá pra ser assim, não dá pra...fingir que você realmente pode me amar um dia, é doloroso Lili, dói muito ver a mulher que você ama, amando outra pessoa, ainda mais quando essa pessoa é o seu irmão, nunca achei que isso fosse acontecer, mas...preciso que esqueça tudo que aconteceu entre a gente, tudo.
- Mas e sobre...o casamento de fachada?
- Sou um homem de palavra, diferente do meu irmão, não vou te deixar enquanto precisa de mim...
- Eu gosto tanto de você, por que tá agindo assim?
- VOCÊ NÃO ME CONHECE - ele grita e bate no carro, por um segundo, senti medo dele.
- Desculpa, tá tudo muito confuso pra mim... - ele diz parecendo estar mal, mas...tipo...passando mal
- Cole você está bem?
- Eu...Eu...- ele disse e então desmaiou ali, no meio do nada.
- COLE?
_
_
_
_
Gostaram? Continuo?
Desculpa o capítulo ruim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanfictionTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...