Eu acho que matei um homem.

45 4 19
                                    

Pov's Cole Sprouse

    Meu pai me ligou hoje, disse que temos um trabalho pra resolver, eu disse pra ele que não estou me sentindo bem, e ele apenas respeitou isso, pela primeira vez, ele respeitou o meu tempo, e não me chamou de idiota ou algo pior, confesso que estou preocupado com isso...eu não confio no meu pai, ainda mais quando tenho um segredo tão importante...nesse caso o segredo é a Lili.

   Hoje a Lili estava bem animada, antes de ir pro trabalho, foi comprar comida junto com sua melhor amiga e pareceu estar bem animada.

   Agora, ela está no trabalho, sua melhor amiga está preparando alguma coisa já cozinha e o ruivo metido tá no quarto que Lili disse pra eles ficarem.

   Não sei por quanto tempo vou ter que aguentar esses dois mas...se isso deixa minha loirinha feliz, quem sou eu pra julgar? Afinal, uma hora eu terei que ir trabalhar e não quero ela sozinha.
  
   Sinto que tá acontecendo alguma coisa com a minha loirinha, mas não sei o que é, ela não quis me dizer, tenho quase certeza que é no trabalho dela, pois desde o primeiro dia de trabalho ela está estranha.

    Pov's Lili Reinhart.

   - Srta Cooper, o chefe está te chamando na sala dele - disse a mulher ignorante que trabalha comigo.

    Eu não tô com medo, eu não tô com medo.

   - Ok - falo e vou até a sala do chefe.

   Quando entrei, ele estava do outro lado da porta e fechou a mesma, enquanto me encarava de um jeito estranho. Não gosto desse jeito que ele está me olhando.

   - Sabe, você é a secretária mais bonita que eu já tive aqui...- disse ele me encarando.

    - agradeço o elogio, mas quero saber porquê me chamou aqui! - falo seria tentando não mostrar que estou assustada.

    - Sabe srta Cooper, você é uma linda mulher, e...você sabe porquê eu te chamei aqui, tenho certeza que é esperta...

    - Eu tenho compromisso - falo apenas.

    - Ah, qual o problema? Ele está aqui agora? - ele diz e se aproxima de mim, eu apenas ando pra trás, até parar na parede.

    - Não estou gostando nada disso, já que não tem nenhum assunto de trabalho, quero sair - falo encarando ele.

    - Não tá se divertindo? - ele diz e coloca a mão em minha cintura.

    - Isso é assédio! - falo olhando nos olhos dele - se você fizer qualquer coisa comigo...eu vou te denunciar! - falo

    - Você não pode me denunciar! - ele diz - se fizer isso, eu acabo com qualquer oportunidade que você acha que tem aqui nessa cidade.

    - Me solta! - falo com os olhos marejados, estou tão assustada que mal consigo me mover, ou correr, ou...saber o que devo fazer.

    - Não vai demorar nada...- ele segura meu braço.

    - SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!! - grito chorando mas ele coloca a mão na minha boca.

    -Shi, não deveria ter feito isso, vou ter que te castigar... - ele sussurra.

    [ Pov's Camila ]

  Fui até onde Cole estava, e bati na porta do quarto dele.
  
   - Oi, pode falar - ele fala e sai do quarto.

   - Eu tô com um aperto no coração, sinto que tem algo de errado...

   - Vai ficar assim? Eu já te demonstrei que não sou perigoso pra Lili!

   - No início achei que era você, mas - falo pensativa - eu consigo perceber que Lili não está bem...entende? Se você ama ela, vai me entender! - falo.

   - Entendo, o que será que pode estar acontecendo?

   - Lili já teve depressão Cole, ela sofreu muito, a família dela nem ligava pra ela, ela só tinha que ser perfeita pra ter a "atenção" de alguém...mas eu ajudei ela e decidimos morar juntas em um apartamento, sabe? Ela foi melhorando...mas...eu consigo reconhecer...quando ela não tá bem...

   - Será que a depressão voltou? Ela não me parece tão triste...

   - Ela sabe esconder o que sente.

   - Eu já estava preocupado mesmo, agora estou bem mais...

   - Também, mas não sei o que podemos fazer.

   - Vou conversar com ela, temos regras...e tenho quase certeza que ela disse que não gosta de mentiras - Cole diz sério.

   - Ok, eu vou voltar pra sala, Kj está sozinho lá, mas se descobrir alguma coisa, por favor, me avisa! Tá?

  - Ok, digo o mesmo - escuto ele falar e saio.

  O que será que tá acontecendo com ela? Será que a depressão está voltando? Eu não quero que ela volte a ter crises! Por que ela tem que sofrer tanto? Não aguento mais isso.

   Pov's Lili Reinhart

  Ele não me soltou, pelo contrário, beijava meu corpo, e começou a tentar abrir o zíper da minha calça. Eu só sabia chorar.

   Peguei a primeira coisa que vi ao meu lado e bati na cabeça dele.
  
   Sai de lá, correndo, ninguém entendeu nada, mas eu tentei ir pra casa o mais rápido que pude, chamei um táxi e fiquei chorando dentro do carro.

   Eu acho, acho que matei um homem.
_
_
_
_
_
Gostaram? Continuo???? Estão gostando???? Aiiiinnnn desculpa por continuar a fanfic rápido dms, é culpa do meu cérebro.

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora