Pov's Cole Sprouse
_
- Boa tarde - falo quando ela aparece na cozinha.Estou preparando o almoço, ela tem que comer algo saudável...não qualquer bobeira...
- Boa tarde - ela diz seria.
- Tudo bem?
- Tudo - ela fala seria e abre a geladeira pra pegar algo.
- Precisamos conversar...
- Eu sei, eu consigo imaginar a vergonha que eu passei e o trabalho que eu te dei...desculpa
- Não é sobre isso que precisamos conversar, eu preciso saber sobre o seu sonho, sobre tudo o que você viveu eu acho que isso tá muito confuso.
- Então, vou tentar explicar - ela me encara - Eu vivi um romance com um homem igual a você, na verdade, era você, só que...diferente, eu me apaixonei por ele porque...ninguém nunca me amou ou seja, nunca me senti amada, ele me fez criar sentimentos, Cole me salvou quando tentei me matar, e quase morreu junto comigo, com ele...eu era eu mesma, não precisava tentar ser perfeita e nem nada, eu só...era eu mesma, no início, quando estava percebendo sobre meus sentimentos por ele...eu fiquei confusa, achei que era tudo por conta do Dylan, ele me fazia lembrar o Dylan, mas na nossa primeira vez...eu não pensei no Dylan, em nenhum momento, foi a melhor noite da minha vida, depois de um tempo, descobri que estava grávida, e Cole, "desistiu" de mim, ele meio que surtou e sumiu por um tempo, quando apareceu, estava bêbado, e se declarou pra mim novamente, daquele momento em diante, eu entendi que ele era tudo pra mim, que ele era meu amor mas mesmo assim, havia uma criança pra atrapalhar, enfim, depois aconteceu tanta coisa....mas resumindo fui pra casa do pai dele, tentei me encaixar no jeito das outras meninas, dançando uma noite como stripper, o Cole Surtou, e quando estávamos indo pra "escola/curso" do FBI eu acordei e achei você - ela diz seria e me encara - Daí eu tô sofrendo, como sempre.
- Eu queria ser ele - Falo olhando pra ela - Pena que era só um sonho né?
- Queria ser ele?
- Você me faz sentir bem Lili, eu não sei se consigo amar alguém, mas, eu me sinto, amado quando tô com você e isso é tão bom - Ela sorri
- Que bom, pelo menos tem ideia de como eu me sentia - ela diz sorrindo.
Um sorriso triste, não gosto de ver ela assim.
- Eu, não sei qual o rumo de tudo isso, estou fingindo não ter compromissos mas...a cada hora meu celular toca, e eu sei que toda vez que eu for, eu vou ficar pior, eu vou me tornar mais frio e...vou me tornar uma pessoa ruim, uma pessoa que não tem medo de matar, roubar...
- Você não é um homem mal - ela diz me olhando.
- Como sabe?
- Se fosse um homem mal, iria me matar na primeira chance, mas não fez isso
- Como sabe que não vou?
- Confio em você, consigo ver no seu olhar que se importa comigo...
- Você é linda - falo olhando pra ela que logo fecha a geladeira e bebe a água que estava em um copo de vidro.
- Obrigado - ela diz
- Eu não sei ser fofo, romântico e nem tenho ideia de como conquistar alguém...mas quero te convidar pra um jantar em um restaurante - Falo e desligo o fogão, pra não queimar a comida.
- Jantar? Tá tentando me conquistar Cole? - ela sorri.
- Não, só acho que se vamos viver juntos, durante um tempo, preciso te conhecer e quero que me conheça
- Achei que você era assim o tempo todo
- Como?
- Sério, frio e ocupado demais com o trabalho
- Pois eu sou, mas - fico pensando no que falar, não posso dizer a ela que tô sentindo algo por ela, nem sei se posso falar algo bonito, não tenho nada de bonito pra falar - Eu tô entediado e quero mudar minha rotina - falo enfim.
- Ah, ok, que horas você quer sair?
- Oito horas?
- Tá bom, quando a comida estiver pronta, me avise, vou ficar no quarto, não tô me sentindo muito bem - ela diz e sai.
Eu sou um idiota mesmo, um idiota, o que eu posso falar em um jantar? Perguntar se ela já escondeu um cadáver? Ou perguntar quando foi a primeira vez que ela matou alguém? Ou algum assunto comum entre eu e meus "amigos" de trabalho que é falar sobre qual arma é a melhor? Ou sobre como nunca deixar rastros?
Ela vai achar que sou um psicopata.[...]
Pov's Lili Reinhart
_
Estava deitada ainda no quarto do Cole, quando ele apareceu na porta do quarto, sem blusa e com o cabelo bagunçado. De calça verde apertada só que meio folgada ao mesmo tempo e me encarou.Uau, Cole não é apenas um homem, ele é o homem.
- O almoço está pronto - ele diz e sai.
Ele sabe cozinhar? Masculinidade frágil???? Ele não tem???? Eu, vou chorar agora ou depois?
Fui até a cozinha e sentei na frente dele, estávamos em uma mesa quadrada e sentei em um banco que me deixou de frente pra ele.
- Nossa, nunca comi isso antes - falo quando vi tudo que ele preparou.
- Pois é, isso é uma comida saudável, você precisa comer esse tipo de comida, ainda mais depois de beber como bebeu ontem, pode passar mal sabia?
- Existe hospital sabia?
- Seria confuso ir a um hospital, não acho seguro
- Cole, eu quero ter uma vida normal ok? Eu terei um emprego, e vou me sustentar, quero fazer amizades novas e frequentar festas...quero ter uma vida normal, ok?
- Tudo bem por mim, mas, seu nome é Elisabeth Cooper, nunca se esqueça
- Você me chama de Betty
- Eu posso
- O que quis dizer com isso?- Nada, pode falar que é seu apelido - ele diz e começa a comer.
- E o jantar? Ainda vai acontecer? Achei que estava brincando
- Vai, eu já planejei onde vai ser...espero que goste
- Ok, até que você tá parecendo ser gentil
- Sou um homem com um trabalho diferente, não mal educado - ele diz sério.
Nossa, que ignorante.
- Desculpa, não tô acostumado a conviver com...alguém igual a você
- Como assim?
- Tão sentimental e...diferente...a maioria das mulheres que eu conheço são strippers que matam pessoas...
- Cole? - falo assustada por conta do assunto e então ele fica quieto - tudo bem, ok, jantar mais tarde então - falo e começo a comer.
Ele é estranho, mas...até que posso me acostumar com o jeito dele. Eu nem me lembro do que aconteceu quando eu estava bêbada, espero não ter feito nada demais.
_
_
_
_
_
Gostaram????? Continuo????
Hmmmmm, jantarzinho né Cole?
Postando de novo pq bugou antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanfictionTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...