Eu te amo

84 5 8
                                    

Pov's Cole Sprouse.

   Lili não disse nada o tempo todo, e já estávamos no avião, a um tempinho.

   - Lili? - falo tentando chamar a atenção dela.

   - Oi, o que quer? Ser ignorante comigo de novo?

   - Não, quero te contar uma coisa, vou realizar um sonho seu

   - O que? - ela pergunta sem entender.

   - Vem cá - pego em sua mão e a levo até o banheiro, fechei a porta e tranquei.

   - Estamos indo pra um lugar onde vão treinar você, você vai realizar seu sonho de trabalhar no FBI - falo encarando ela.

    - Você tá brincando comigo?

    - Não, eu tô falando sério - ela sorri e me abraça.

    - Muito obrigado, obrigado mesmo! - Ela diz enquanto me abraça.

    - Seu pai aprovou isso? - ela me encara.
  
    - Ele me deixou abrir mão, me deixou seguir minha vida, assim como minha mãe fez - falo sério.

    - Nunca mais vai ver seu pai? - ela pergunta olhando em meus olhos

    - Provavelmente não, seremos "inimigos" caso eu consiga trabalhar no FBI...

     - Eu lamento muito, sinto muito por você Cole, não deveria ter feito isso, é a sua vida, sua família...

     - Você estava se expondo demais Lili, estava se deixando levar, eu tinha que te proteger, fazer alguma coisa.

    - Você não deveria fazer tudo isso por mim

    - Eu faço, e vou continuar! - falo e beijo a mesma que logo retribui.

    Um beijo lento, calmo, mas com muita paixão, cada vez o beijo ia ficando mais intenso e nos separamos por conta do ar.

    - Você é incrível - ela diz olhando pra mim.

    Peguei em sua cintura e a coloquei em cima da pia do banheiro, beijei seu pescoço e minhas mãos estavam fazendo um carinho em sua linda cintura. Eu amo cada detalhe dessa mulher, cada detalhe.

    - Cole estamos em meio a uma viajem - ela fala ofegante.

    - E? Kj e Camila estão dormindo, e nós não - falo e volto a beijar o pescoço dela.

    Logo desabotoei um botão de sua blusa e ela segurou minha mão, como se fosse um sinal pra que eu parasse aquilo.

    - Não posso, é arriscado, não temos nada aqui, não quero engravidar - ela diz

    - Você não trouxe nada? - pergunto sendo que ela já sabe do que eu tô me referindo.

   - Não, estávamos brigados, não achei que...a culpa não é minha - ela diz

   - tudo bem, deixa pra lá...- falo e beijo ela novamente.

     Me aproximei bem dela e sussurrei em seu ouvido.

    - Não precisamos pensar nisso agora baby girl - sussurro e consigo perceber que ela fica toda arrepiada.

    - Cole...- ela fala fazendo um barulho diferente e então percebo que ela cora, está com vergonha...fofa.

    - Não precisa ter vergonha Baby girl - sussurro.

    - Isso é golpe baixo - ela diz enquanto deixo um chupão a cima do seu peito.

    - Eu sei, não precisa se preocupar com nada, amanhã a gente dá um jeito - falo tentando convencer ela

    - Tá bom - ela diz e então me beija e bagunça meu cabelo.

     Dei risada e tirei minha blusa, logo ela arranhou meu peito, de palhaçada mesmo e então eu olhei nos seus olhos e disse com a maior sinceridade do mundo.

    - Eu te amo - falo olhando nos olhos dela, esperando uma resposta.

    A demora pra uma resposta estava me deixando ancioso, e meu coração, tão acelerado que...pareço um adolescente apaixonado pela primeira vez, afinal, eu tô com a minha primeira paixão.

    - Eu também te amo - ela diz e então aproximo meu corpo do dela, fazendo ela suspirar...

    [...]

  Após tudo, Lili ficou no banheiro e eu saí primeiro, Kj estava acordado e me encarou com um sorriso malicioso.
    Tentei não rir, e consegui, mais ou menos, sentei e coloquei o sinto de segurança.

    Olhei no celular e vi que meu cabelo estava uma bagunça e que tinha um chupão bem no meu pescoço.

   - Danadinha - falo baixinho.

    Lili é uma mulher que eu tenho certeza que nunca vou esquecer e nem quero.
_
_
_
_
_
Gostaram????? Continuo???? Então, esse capítulo é só pra dar sentido a certos acontecimentos futuros...beijosssss.

   

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora