Pov's Lili Reinhart
Após um dia totalmente estranho, consegui convencer Cole de que não estou preocupada sobre estar grávida, porque obviamente eu não estou, não sei ao certo quanto tempo demora pra uma mulher ficar grávida mas...pode ter certeza que esse filho é do Dylan, e esse fato só me assusta mais.
Nesse exato momento, estou indo até o quarto da Camila, já estou arrumada pra noite de karaokê, disse pro Cole que iria ajudar Camila a escolher um vestido e ele acreditou, então eu simplesmente sai.- Camila? - falo e logo ela abre a porta de seu quarto, entrei, fechei a porta e sentei na cama dela, com muita vontade de chorar.
- O que aconteceu Lili? - ela me pergunta enquanto passa um batom
- Eu, eu posso estar grávida
- Do Cole?
- Não, eu acho que não...
- Dylan? O irmão do Cole? Ele sabe disso? E o casamento de vocês? Ele vai surtar
- Eu sei, eu passei mal hoje e ele falou comigo sobre isso, e eu disse que o entendia, mas que não estava grávida, então eu não sei...
- Você tem que fazer um teste amanhã mesmo!
- Mas e sobre hoje?
- Apenas curte essa noite, relaxa e pensa positivo, você não está grávida Lili, eu reconheço uma grávida quando vejo uma! - ela diz sorrindo e então eu me acalmo mais.
- Você está certa, eu nem tô atrasada, pode ter certeza que eu não estou grávida! - falo e então sai do quarto dela, e voltei até o quarto pra ver se Cole precisava de ajuda com algo.Já cheguei abrindo a porta do quarto, até porque, eu não tenho porque bater na porta mas assim que entro, vejo Cole deitado na cama, e uma mulher em cima dele, na "nossa" cama.
Eles não haviam percebido que eu estava lá, então eu fechei a porta cuidadosamente pra não fazer muito barulho, eles já faziam barulho demais, peguei um vaso de flores e joguei no chão.
A mulher então, saiu de cima dele e se cobriu com o lençol, me olhando com uma cara de medo, e eu apenas permaneço seria.
- Parabéns, lindos, sabe que eu até acho que forma um lindo casal, assim, leva ela pra noite de karaokê hoje! - falo seria
- Não é o que parece Lili
- ah é, os gemidos diziam outra coisa, nossa, você é rápido né?
- Ela é sua namorada?
- NOIVA! EU SOU NOIVA DELE, NOS VAMOS CASAR!!!! CASAR!!!!! ENTENDEU BEM? ESTAMOS DE CASAMENTO MARCADO E PELO VISTO ELE NEM LIGA PRA ISSO! - grito com raiva e jogo o telefone de Cole no chão. Peguei tudo que via pela frente e comecei a jogar no chão
- TODA VEZ QUE VOCÊ SURTA VOCÊ QUEBRA TUDO QUE VÊ?? - ele grita comigo.
- Você está gritando comigo? VOCÊ TÁ GRITANDO COMIGO?
- Para de agir igual uma louca! Não quis gritar com você mas fui obrigado
- QUER SABER? VOCÊ É IGUAL AO SEU IRMÃO - falo e chego bem perto dele para olhar em seus olhos - Você é exatamente igual a ele! - falo e saio do quarto batendo a porta.
- EI! - escutei ele gritar no corredor
- ME DEIXA EM PAZ!
- SE EU FOSSE IGUAL AO MEU IRMÃO, VOCÊ IRIA ME AMAR! VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR DE FALAR DELE, DE TOCAR NO NOME DELE! VOCÊ GOSTA DO JEITO QUE ELE TE TRATA MAL, E NUNCA, NUNCA FALE QUE SOU IGUAL A ELE! - ele gritava no corredor e eu apenas não parei e continuei andando em direção ao elevador, assim que a porta estava fechando, ele colocou o braço e então entrou no elevador.
Ele estava vestindo uma bermuda apenas, sem blusa e estava descalço.
- Você é igual a ele Cole! Igual a ele! - falo com lágrima nos olhos.
- Lili, acho que está apenas com uma mudança de humor repentina, e isso é normal pro seu estado
- Meu estado? Como assim? Enlouqueceu? - pergunto com raiva e então ele aperta no botão de travar o elevador, e logo o elevador para.
- Você está grávida, eu sei que está, tudo só confirma, você passou mal hoje, seu humor, muda a cada momento, então, vou ignorar tudo que disse pra mim, mas não posso mentir dizendo que não estou magoado, nos não estamos namorando, e nem em relacionamento normal, não temos um relacionamento real!!! Não entendo o porque do seu surto!
- aquela é a minha cama, e havia outra mulher ali- Esse é o problema? Eu posso passar a não fazer isso mais
- Ficar com outra mulher?
- não, vou respeitar seu espaço, e não irei trazer nenhuma pro "nosso" quarto - ele diz olhando nos meus olhos.
- Promete?
- Prometo! - ele diz sério.
- Me desculpa Cole, me desculpa por ser assim...eu não sei o que está acontecendo comigo! Me perdoa? - falo olhando em seus olhos.
- Tudo bem, apenas, cuida de não se estressar, se você estiver grávida, meu sobrinhx não merece sofrer por conta dessa confusão que é a nossa vida! - ele diz sério
- Eu não tô grávida, eu não tô! - falo chorando.
- Eu realmente espero que não - ele diz sério e então destrava o elevador, eu saí assim que o elevador se abriu, e ele permaneceu lá, provavelmente vai voltar pro quarto, e eu obviamente vou procurar um lugar pra chorar, e pensar sobre o que fazer da minha vida.
_
_
_
_
_
Gostaram???? Continuo????
Eu até que gostei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanfictionTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...