Pov's Cole Sprouse
_Cheguei até o quarto e abri a porta com o cartão, Lili estava chorando no cobertor e dava pra perceber de longe, cheguei mais perto da cama e logo sentei ao seu lado.
- Você tá bem?
- Pareço estar bem?
- Desculpa, que pergunta idiota...enfim, eu não gosto de ver nenhuma mulher triste...então tive a ideia de te levar pra um lugar!
- Eu só quero ficar aqui, chorando, só me deixa em paz!
- você vai vir comigo sim!
- não pode me obrigar! -- ela responde e logo me encara.
- Ou você vai se arrumar, ou eu vou te arrastar dessa cama, te pegar no colo e te levar até onde eu quero te levar! -- falo sério.
- Você é estranho, uma hora é fofo e outra hora é sério eu tenho medo de você, será que você é um psicopata? -- ela diz super brizada e então pego a mesma no colo e a força coloco ela no elevador que graças a Deus estava vazio e apertei o botão para ir até a cobertura.
- pra onde estamos indo? Vai me sequestrar?
- Tenho cara de quem precisa te sequestrar? -- encaro ela sério mas percebo que ela evita olhar pra mim.
- Tô te levando pra ver uma coisa na cobertura! Não é nada demais, mas acho que pode te ajudar a melhorar, eu não sou um monstro...não gosto de ver nenhuma mulher triste, mesmo sendo você
- Eu não preciso dormir com você seu idiota, não preciso de uma ajudinha sua pra melhorar minha autoestima!
- Ei ei ei ei ei, eu não tô te levando pra um quarto de hotel na cobertura, não quero "transar" com você! - falo sério e ela encara o chão, suas bochechas ficaram rosa.
Ela tá tímida e eu não sei reagir.
- tá bom, mas então vamos onde?
- Nós vamos até o terraço do hotel, vamos subir umas escadas mas vai valer a pena só não pode se jogar! - ela então me encara - eu seria culpado pela sua morte -- completo o que estava falando.
[...]
- Como conhece esse lugar tão bonito? -- ela pergunta enquanto está admirando o céu.
Já anoiteceu, na verdade está anoitecendo e o céu está em uma cor roxa...uma cor diferente e não eu não estou drogado.
- Como sabia desse lugar? É, eu não sabia, eu tenho mania de ir ao terraço de todos os hotéis onde fico! -- falo e então ela senta no chão e se encosta na parede que não é tão alta assim, mas que está em volta de toda beirada do terraço do hotel.
- Você acha que um dia alguém vai me amar? - ela pergunta olhando nos meus olhos.
Sentei ao seu lado e fiquei olhando pro céu.
- acho que sim! - falo e ela então suspira e volta a admirar o céu e sua beleza.
Ela está vestida com a minha blusa e seu rosto que estava sujo de maquiagem já não está mais, ela deve ter tirado com a mão.
- Posso te fazer uma pergunta? Mas tem que responder olhando nos meus olhos! -- falo Olhando nos olhos dela, que antes olhava para o céu.
- Pode! -- ela diz olhando em meus olhos.
- Eu te faço lembrar ele? - pergunto e por algum motivo minha garganta da um nó
- Sim, muito e...tudo em você me lembra ele, é como se ele fosse você, só que com o cabelo e o rosto um pouco diferente! -- ela diz e seus olhos logo enchem de lágrimas.
- Por favor não chora, te trouxe aqui pra você se sentir melhor! -- falo e então ela aproxima seu rosto do meu, mas mesmo não querendo, eu me afastei.
- Não posso...eu não sou ele -- falo sério - você é linda e qualquer homem daria de tudo pra estar no meu lugar...mas eu não sou ele, por mais que pareça
- eu sei é, eu-e eu só não pensei, me desculpa
- Tudo bem, eu vou pro quarto, hoje tem o jantar com toda a família e eu tenho que me arrumar, você vai ficar mais um pouco?
- Vou ficar mais um pouco só...mais um pouco! -- ela diz encarando a rua e como ela está pequena daqui de cima.
- Ok -- falo e saio.
Estava descendo as escadas quando lembrei que...ela não está bem, e está em um lugar onde pode acabar com a dor o momento que quiser, basta apenas se jogar...
- Lili! -- falo e quando consigo ver ela, ela está em cima daquela mini parede, andando como se fosse uma corda bamba.
- Você? -- ela me encarou.Ela chorava muito e seu rosto estava tão vermelho...meus olhos ficaram marejados ao ver como ela estava mal.
- Por favor, desce daí! -- falo tentando me aproximar.
- Eu não quero, eu quero acabar com isso, eu não me sinto bem...eu não quero ficar aqui
- Você está em um momento ruim mas isso passa, pode ter certeza que passa
- Eu estou sozinha, eu só queria ter uma vida boa, queria ser o orgulho dos meus pais...e queria ser o meu orgulho também
- Por favor Lili, desce daí, eu te conheço a pouco tempo, literalmente mas nesse pouco tempo já virei até seu noivo -- falo em um tom mais baixo - Você não parece ser o tipo de pessoa que quer fazer isso, você quer viver a vida, você só está em um momento muito ruim
- Não, toda minha família e amigos irão descobrir como eu sou um fracasso, eu não fiz uma faculdade da qual eles tenham orgulho, eu ganho tudo da Verônica, todas as coisas que tenho foi ela quem me deu, eu não sou nada de bom, eu sou apenas um erro
- Eu vou te ajudar, posso fingir ser seu noivo, minha família não tem muitas notícias sobre mim, eles não irão estranhar e...só por favor, não pula, se de uma chance, nós de uma chance -- ela me encarou e então fez que sim com a cabeça, mas quando ia descer de onde estava, tropeçou e eu segurei sua mão e empurrei ela pra mim, então caímos nós dois no chão do terraço, ela caiu em cima de mim e a única coisa que fiz foi abraçar ela enquanto ela chorava, e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)
FanficTudo pode mudar, onde Lili se apaixona por Cole Sprouse, um antigo apaixonado por ela, mas tudo em segredo. Isso acontece por conta do casamento da Camila, sua melhor amiga. Mas derrepente, tudo muda, e ela na verdade está apaixonada por um ho...