Karaokê

105 9 6
                                    

Pov's Lili Reinhart
_

    Passaram horas e horas, Camila realmente demora pra se arrumar, provavelmente agora deve ser duas horas da madrugada, e exatamente agora chegamos no lugar onde vai ter a festa de karaokê.

    - Espero que todos gostem! Porque EU AMO cantar! - ela disse e logo começou a rir.

   Eu odeio quando ela força parecer feliz, ou perfeita, mas eu a amo, até mesmo seus defeitos.

   - Então, o que vocês acham de começar uma noite de karaokê bem agitada? - Kj disse animado.

    Não consigo me animar, eu posso estar grávida de um homem que nem liga pra mim, eu odeio isso.

   - Tenta se animar! - disse Cole ao ver que todos já estavam se divertindo no karaokê, menos eu.

   - Não consigo

   - Por que?

   - Só não consigo, me deixa quieta Cole, eu quero ficar sozinha hoje ok? - falo olhando nos olhos dele.

   - Isso é porque eu fui ignorante hoje? - ele pergunta sério.

   - Não, não é por isso, mas eu quero ficar sozinha, quero ficar quieta na minha, não pretendo cantar hoje...ok? - falo seria

   - Ok - ele diz e então eu saio de perto dele e fico sentada em um banco e uma senhora de idade está sentada ao meu lado.

   - Ele é seu namorado? - pergunta a senhora de idade quando começo a encarar Cole.

   - Não - suspiro - na verdade sim, somos noivos! - falo encarando Cole de uma forma triste.

   - Você está triste, por que está triste? - ela pergunta e então logo a encaro.

   - Talvez eu esteja grávida, do irmão dele, na verdade temos um casamento de fachada, ele sempre foi apaixonado por mim, e...sempre tentou achar um jeito de falar comigo, mas na Verdade, o irmão dele foi mais rápido e eu só descobri agora sobre seu amor.

   - Isto é triste, mas por que um casamento de fachada?

    - toda a minha família está aqui, eu até pensei em acabar com a minha vida, pra não acabar escutando todas as lições que minha mãe iria me dizer...então Cole me assumiu como sua mulher

   - Nossa, ele realmente ama você, mas...você o ama? - ela pergunta

  - Eu sei que o amo, amo muito, mas não o mesmo que ele me ama, não sei se consigo esquecer o irmão dele...eu estou tão na dúvida...Cole e Dylan são gêmeos e...tudo no Cole me lembra o irmão dele, até mesmo o corpo, apesar de que existe uma enorme diferença.

   - Ele parece ser um cara que esconde os sentimentos, ele é sério, mas em público agora, olhando pra ele, ele parece legal, animado!

   - Ele é, ele é um pouco sério sim mas é o jeito dele, já falamos sobre isso uma vez

   - Eu acho que vai acabar perdendo ele

   - Não, ele disse que me ama, que não iria me esquecer

   - Lili, quando a gente ama alguém, que tem dúvida sobre o que sente, isso dói, o coração...fica machucado, e nos fazemos de tudo pra esquecer esse sentimento, pra esquecer essa pessoa, pra não sofrer, ele vai procurar em outras, tudo que acha bonito em você, e um dia, você vai acordar, e ver que anos se passaram, e que ele está casado, com uma linda família, mas então, só nesse dia você vai descobrir o que é o amor, quando a felicidade dele, te deixar feliz, mesmo você ficando triste por isso...- A senhora diz e não consigo conter minhas lágrimas.

   Cole estava conversando com uma mulher, uma linda mulher, e ela estava sorridente, assim como ele.

  - Amor, vem cá conhecer a Vanessa! - ele diz me encarando.

  - Amor? - sussurro pra mim mesma.

  O jeito como ele me chamou, fez meu coração disparar, e logo fui até eles, ver quem era essa Vanessa.

  - Ela é sua...

  - Noiva! Vanessa, Essa é Lili Reinhart, minha noiva! - ele diz

   - Oi! - falo e dou um sorrisinho.

   Quero mesmo é saber quem é ela.

   - Eu sou Vanessa, a Ex dele, quase casamos uma vez - ela diz olhando nos meus olhos.

   - Interessante - falo tentando não parecer ignorante.

   - Quem sabe outro dia Cole, aquilo que estávamos conversando, não eu não posso dormir com você hoje! - ela disse e logo eu voei em cima dela.

   - SUA IDIOTA! - grito e ela corre de mim, indo até outra mesa e ficando bem longe de mim.

  - VAI CORRER ATRÁS DO SEU OSSO CACHORRA! - Vanessa grita comigo.

  - LILI CHEGA! - Cole grita comigo, e me pega no colo.

  Todos da festa estavam me encarando, e derrepente...tudo escureceu. Eu morri?

_
_
_
_
Gostaram?? Continuo???? MUITO OBRIGADO POR TUDO, SOMOS QUASE 400 LEITURAS!!!

Madrinha de casamento ~ Spronhart (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora